Marvel T-shirt

408 42 18
                                    

Jack on

Peguei meus fones, e sai de casa olhando cada detalhe daquela cidade, ela podia ser bem pequena, mas eu estou começando a ama-la... Não sei, sinto que algo bom ainda vai acontecer comigo estando aqui, talvez seja meus novos colegas né? Não sei, só quero continuar aqui para ver esse dia chegar.

Atravessei a rua. Passei pela cafeteria, a sorveteria, e uma livraria. Resolvi entrar - quer dizer, por que não? Outra coisa que amo fazer é ler.

Olhei pelas estantes e achei um livro parece ser bem interessante, se chamava Extraordinário. Comprei.

Fui andando calmamente até a praça, me sentei em um banco que ficava bem ao centro do lugar, ele ficava bem a frente de uma árvore enorme.

Comecei a folhear meu novo livro, coloquei os fones e continuei ali, apenas tentando esquecer, e lembrar de tudo que anda acontecendo comigo - novos amigos, por que eu fico estranho perto do Asher e sua namorada, enfim... Tudo. E nada.

🌻🌻🌻

Ja estava escurecendo, e nem percebi, eu amei o livro, e não notei o dia se pondo, então continuei lendo.

Senti alguém se aproximando. - não que eu tenha ouvido, já que meu fone estava no máximo

-E aí? - QUASE pulei de susto, pensei que era só alguém passando por mim - Jack?

- Ahh... Oi! Finn! Como vai?

Ele sorriu. Provavelmente por causa do meu entusiasmo.

-Tudo bem sim. E com você?

-Ah bem também, apesar que eu estou quase chorando aqui mas tudo bem.

-O que aconteceu? - abanei o livro, tentando fazer com que ele entendesse.

-Ah! Tão triste assim?

-Na verdade não. É de felicidade mesmo sabe....

Enquanto falava, bateu uma brisa gelada em meu corpo, e comecei a tremer. Porque havia esquecido minha blusa de frio.
Finn logo percebeu, - e até então eu não havia percebido que ele usava um moletom com o símbolo da Marvel estampado, era preto, com o símbolo da Marvel ou seja, vermelho e branco.

-Toma. - ele tirou rapidamente e me entregou.

-Ahm... Acho que eu que devia te dar uma blusa e não você, não acha? - tentei fazer uma das minhas piadas sem graças para tentar aliviar meu... um desespero?

Ele deu uma breve risada.

-Tudo bem. Pode usar, você deve estar com mais frio que eu.

-Obrigado Finn. - peguei e vesti o moletom rapidamente.

Ele apenas sorriu.

Finn pegou seu celular checando as horas e logo disse:

-Jack? - ele disse.

-Sim?

-Preciso ir, desculpa, é que... agora eu tenho que... ajudar minha irmã.

-Ah, tudo bem. Também tenho que voltar pra casa. - respondi.

-Nos vemos por aí Jackiezinho.

-Ah, eu sou tão pequeno assim? - ele acenou a cabeça positivamente e riu.

-Okay. Te vejo por aí Finn.

🌻🌻🌻

Só depois que cheguei em casa - após minha mãe perguntando por que de eu ter sumido - o moletom! Eu tinha ficado com ele! Pera... O Finn não percebeu? Ou ele queria que eu ficasse com ele? Depois se a coragem me fazer uma visita teria que pergunta-lhe.

Who I Love? | FackOnde histórias criam vida. Descubra agora