Finn onEstava em casa, fazendo as tarefas de casa, até que escutei o portão batendo, fui até lá e era a Annie chorando em prantos.
-Annie! - corri até ela - o que aconteceu? Você está bem?
-Finn... o Asher... ele... ele... Eu vi ele com o Jack - ela dizia enquanto soluçava.
-Calma, explica direito, por favor, respira fundo e seca as lágrimas.
Após alguns minutos que ela passou tentando parar de chorar e voltar a estaca zero de novo, resolvi levá-la até seu quarto, ela se sentou na cama e me sentei ao seu lado.
-Okay, me explica direito. O que você viu? - eu disse, quando ela finalmente conseguiu parar de chorar, e eu quase chorando junto a ela pela dor que eu sentia em vê-la assim.
-Depois que vocês foram embora, eu fui no banheiro, tinha sobrado só eu o Asher e o Jack na praça... Aí quando eu voltei, o Asher estava quase beijando o Jack, eu saí correndo, ele veio atrás de mim, mas eu disse que nosso namoro acabou.
Por algum motivo, senti mais vontade ainda de chorar, mesmo sem entender o por quê.
-Ele vai se ver comigo. - disse e a abracei.
🌻🌻🌻
Na segunda feira, convenci Annie a ficarmos juntos, e que eu iria levá-la no shopping, e esses lugares que garotas gostam de ir. Mas na terça ela teria uma prova, que segundo ela não poderia faltar de jeito nenhum, nem que ela estivesse quase morrendo. Então decidimos ir pra escola.
🌻🌻🌻
Jack on
Finn não apareceu na segunda, nem Annie, Asher disse que provavelmente foi por culpa dele, e senti uma pequena pontada de saudade do Finn, mas tudo bem. Asher disse que ele não devia ter feito aquilo, que a Annie terminou o namoro, mas mesmo assim ele disse que não me culpava, mas não mudou o fato que eu me culpei por terminar o namoro deles - mesmo que eu talvez sinta algo pelo Asher.
🌻🌻🌻
Então a terça chegou, fui pra escola na esperança de ver o Finn, e a Annie, e talvez sei lá, pedir desculpas a ela.
Na hora que o sinal bateu, sai da sala, a caminho do refeitório, e vi que havia algumas pessoas em um circulo gritando coisas tipo "briga!" Então acelerei o passo e fui até a roda.
Chegando lá, vi uma cena que eu não esperava que nunca veria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who I Love? | Fack
Fanfiction{finn wolfhard + jack grazer} '.⭒Concluída "Finn era misterioso como a noite. Asher brilhava como os raios de Sol. Eu não sabia quem eu escolheria, e também não queria fazer a escolha errada..." - JDG Original da plataforma Wattpad. Plágio é crime.