coming back

134 20 2
                                    


Jack on

-Anda Jack, para de rir e fala.

-Calma Millie.

-Não não, agora diga.

-Tá bom. - digo e respiro fundo lembrando daquele dia.

-Ai eu estou quase morrendo de curiosidade meu Deus.

-Tá, ele colocou uma venda em mim, me levou até um morro, e depois de comermos, ele nos jogou no rio. É isso.

-Queria detalhes, mas tudo bem, posso perguntar o Finn depois. - ela diz, e sorri vitoriosa por poder conversar abertamente com os dois.

🌻🌻🌻

A noite chegou e já estávamos dentro dos carros para irmos embora.

Eu estava no carro de Finn, junto com Millie, Sadie e Noah. Asher, Annie, Peyton e Landry iam em outro.

Estávamos conversando alegremente sobre nossos dias na casa de praia dos pais de Millie, até que em um momento, eu adormeci.

🌻🌻🌻

Acordei com Finn me beijando, e quase morri de susto, mas assim que o vi, abraçara-lhe.

-Então? - ele pergunta sorrindo - o que achou desses dias?

-Simplesmente perfeitos. - digo ainda meio grogue pelo sono.

-Estamos na porta da sua casa, já deixei todos os outros. - foi quando olhei para trás e percebi que mais nenhum dos meus amigos estavam no carro. - é... você quer ficar aqui? Se não quiser, pode dormir na minha casa, nessas horas todos já estão dormindo, e minha mãe não liga para isso. - ele diz olhando para a tela do celular para ver as horas.

-Pode ser. - como respondi tão facilmente? Eu não sei, acho que pelo sono, como já havia dito.

🌻🌻🌻

Fomos para casa de Finn. A noite foi como a no meu quarto na casa de praia.
Dessa vez, acordei primeiro que meu namorado levantei e fui ao banheiro.

Quando voltei, me sentei no chão virado para a cama, onde Finn estava, e fiquei o olhando até que ele percebeu e acordou.

-Bom dia, parece que o jogo virou não é mesmo Finn?

Ele apenas sorri e se levanta.

Tínhamos aula, e como eu não tinha um uniforme na mala, peguei um de Finn, ficou bem maior, mas eu ia ficar com meu moletom da Marvel de todo jeito mesmo.

Quando cheguei, Finn e eu estávamos mãos dadas, foi quando vi Asher. Ele estava me encarando, e quase chorando. Por que ele estava assim hoje e não quando Finn me pediu em namoro? Eu não sei.

Ficamos nos encarando até que Finn perguntou se eu estava bem, me virei e disse que sim, quando olhei para frente de novo, ele já não estava lá.

Who I Love? | FackOnde histórias criam vida. Descubra agora