nothing's gonna happen to you

118 14 1
                                    


Jack on

Estava chorando muito. Mesmo que eu não tenha o escolhido, ele ainda era meu amigo - mesmo que a gente não andava conversando muito -, e de uma hora para a outra ele partiu. Aproveite enquanto seus amigos ainda estão aqui, pois em um piscar de olhos eles podem partir, sem um aviso prévio, sem nós sabermos. Eles simplesmente vão, para todo o sempre. Diga que os ame, de todo o amor que você tem, porque depois de morrer, não adianta você ir até o seu caixão e se desculpar, de dizer "eu te amo", "foi bom te conhecer".

Estava pensando nisso até que ouvi a campainha tocando. Quando cheguei na sala de estar, minha mãe já havia atendido.

-Jack?

-Oi mãe estou aqui.

-Ah... Então é ele?

-O quê?

-Seu namorado que você não tinha nos falado até nesse momento? - ela perguntou sorrindo.

-Como você sabe mãe?

-As mães sempre sabem. Mas agora, você estava chorando? - Finn me olhou por cima de minha mãe, já que era mais alto.

-Sim.

-O que aconteceu?

-Nosso amigo... ele...

-Ele se foi, senhora Grazer. - Finn respondeu por mim e ouvi um choro, que até então não tinha percebido que Annie estava atrás de Finn.

-Ann?

-Oi. - ela disse com a voz embargada.

-Vem aqui - disse já estendendo os braços para abraça-la.

-Jack... Ele... o Asher... Eu não consigo acreditar...

-Eu sei, eu também não. - disse com os olhos cheios de lágrimas novamente. - mãe será que eu posso falar com eles sozinho?

-Claro, entre hum...

-Finn Wolfhard. Queria ter me apresentado em uma situação melhor do que essa.

-Está tudo bem Finn. Pelo menos nos conhecemos. - ela diz abraçando meu namorado. - seja bem vindo.

-Obrigado senhora Grazer.

-Ah garoto, o que é isso, pode me chamar de Angela. - minha mãe diz sorrindo.

-Okay... Angela.

-Filho, eu vou até o mercado. Andi está na casa de uma amiga.

-Tá bom mãe - digo, ainda chorando abraçado a Annie. - vamos lá para cima?

-Tudo bem. Annie, vamos?

-Tá... - ela respondeu.

Quando chegamos em meu quarto, nos sentamos na beirada da minha cama e ficamos em silêncio.

-É... - Finn disse, quebrando o silêncio. - posso fazer alguma coisa por vocês?

Eu nem minha amiga respondemos, então Finn nos abraçou, já que estava no meio de nós dois.

-Eu amo vocês dois. E se depender de mim, nada vai acontecer com vocês.

O abracei de volta e Annie fez o mesmo.

E ficamos assim, até que escureceu, eles ainda estavam lá, e minha mãe perguntou se queriam dormir aqui, para que a gente sentisse que não estávamos sozinhos.

E assim eles fizeram.


Who I Love? | FackOnde histórias criam vida. Descubra agora