Jack onHavia se passado dois meses desde o dia que nos casamos. Estávamos na sala de tv da nossa nova casa, eu estava deitado no ombro de Finn e ele com uma das mãos entrelaçada a minha enquanto víamos o filme extraordinário - lembram do livro? Do dia do moletom? Pois é, por isso escolhemos esse filme.
Até que a campainha tocou.
- eu vou, pode ficar ai - Finn disse se levantando. - sei que você tá amando esse filme - disse e sorriu.
Escutei a porta se abrindo e alguém dizendo "Oi? Sou eu".
- ahn? - Finn disse.
- sou eu, você não me reconhece Finn? Sou eu. Asher. - senti meu coração acelerado por ouvi-lo novamente. Não que eu sentisse algo por ele, já superei, mas não é todo dia que você escuta seu amigo morto na porta da sua casa conversando com seu marido.
- quê? Como assim? - Finn disse.
- sou eu... olha não sei como provar que sou eu, mas Finn por favor... eu não morri, eu fui... ahn... trocado, é uma longa história, posso entrar? - ele disse.
- JACK VEM AQUI... JACK ANDA LOGO. - ele gritou e eu me levantei correndo até a porta.
- Oi? - eu disse confuso. - você é...
- Asher. Estava falando pro Finn, que não sei como provar... ESPERA, já sei.
- então diga. - Finn disse, ríspido.
- eu quase te beijei uma vez, Annie me viu e eu saí correndo atrás dela... Eu entrei na máfia mas "morri" - disse fazendo aspas com as mãos. - vocês fizeram um enterro e uma promessa de se unirem mais por causa do que havia acontecido, agora acreditam?
- Ash. - disse e o abracei.
- vou ligar pra minha irmã, e pra Pey, esperem aí, e depois para os outros... E eu ainda não acredito. - Finn disse se distanciando.
- vamos, entre. - eu disse sorridente. - não sei se ainda se lembra da rispidez do meu Finn.
- EU OUVI, JACK! - ele gritou da cozinha e eu comecei a rir.
- é... As coisas mudaram por aqui né? Vocês se casaram, Peyton e Annie também, certo?
- como você sabe disso?
- vou explicar quando eles chegarem aqui, okay?
- tá bom.
🌻🌻🌻
- Ann! Conseguiram a casa? - eu disse assim que a vi entrando pela porta da sala.
- sim! Estamos muito felizes... Oi? Não tinha te visto... Espera, eu te conheço?
- Asher Angel. - ele disse sorrindo.
Annie quase caiu para trás desmaiada mas Finn conseguiu chegar a tempo e pegá-la.
- o-oi? - Peyton disse quando passou pela porta rodando as chaves do carro e da casa que dividia com sua esposa.
- eu não morri. PEY! - ele disse e abraçou forte - meu Deus, que saudade.
E se passou alguns milésimos de segundos e eles estavam chorando. Não que eu não estivesse segurando as lágrimas também.
Nos abraçamos todos juntos em um abraço coletivo depois que Annie se recuperou do quase desmaio.
🌻🌻🌻
- tá, vamos lá. Finn? Sabe a máfia Sartorius's? A rival da Wolfhard's? - Asher perguntou.
- sei óbvio, temos que ter muito cuidado com eles. Eles são perigosos. - Finn disse sério.
- Oi? Existem outras máfias em Hawkins? - eu perguntei chocado.
- Sim. Depois te explico tudo. Agora continua Asher. - Finn disse.
- então, eles me pegaram. Até hoje não sei muito bem com isso aconteceu, mas pelo visto eu tinha um irmão idêntico a mim. Éramos gêmeos, e foi ele que vocês enterraram. Quem atirou na Peyton foi um dos capangas do Jacob, quem comanda a máfia, e eles pensaram que conseguiriam informações através de mim sobre seu pai, Finn - ele disse sério. - mas eu não sabia de nada, já que mal havia entrado na máfia, certo? Eles me prenderam por todos esses anos, para que eu fizesse parte da máfia deles e tal. Mas agora eles me libertaram já que não precisavam mais de mim.
- uou. - todos dissemos em uníssom.
- pois é, também fiquei assim. Aí continuando, Jacob sabe que vocês se casaram e saíram da máfia, e eu consegui achar o endereço de vocês, e cá estou.
- mas... - eu disse - como? Tipo essa máfia... o que aconteceu com ela?
- eu não tenho mais notícias desde que saí de lá.
🌻🌻🌻
E foi assim que acabou mais um dia da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who I Love? | Fack
Fanfiction{finn wolfhard + jack grazer} '.⭒Concluída "Finn era misterioso como a noite. Asher brilhava como os raios de Sol. Eu não sabia quem eu escolheria, e também não queria fazer a escolha errada..." - JDG Original da plataforma Wattpad. Plágio é crime.