picnic

150 20 1
                                    

Jack on

Acordei com Finn me encarando.

-O que foi? - perguntei.

-Como você é tão lindo até quando acaba de acordar? - ele pergunta, sorrindo.

Dei um sorriso tímido.

Após alguns minutos em que passamos olhando um para o outro, decidi me levantar.

-Tenho que ir no banheiro, já volto.

-Eu fui mais ágil. Acordei primeiro e já fui.

-Engraçadinho.

Me levantei e fui até o banheiro pensando em como havia isso minha noite, e planejando como seria meu último dia nesse lugar.

🌻🌻🌻

Quando voltei, Finn já estava arrumado, na porta do quarto me esperando.

-Nós vamos sair hoje.

-Pra onde? Eu praticamente já fui em todos os lugares que essa cidade tem, com a Mills.

-Ela não te levou a um lugar específico.

-Então você vai ser a pessoa que vai me levar? - perguntei em tom brincalhão.

-Exatamente.

🌻🌻🌻

Todos já estavam na praia, então passamos pelos fundos que como Finn me disse "evitar perguntas", e que ele também falou que apenas Millie sabia dessa nossa escapada.

Entramos no carro de Finn, que logo saiu em disparada deixando para trás nossa casa de praia.

-Preciso que você coloque isso. - ele disse estendendo uma venda com uma mão, e os olhos focados na estrada.

Fiz uma careta e respondi:

-Por quê?

-Se você visse onde eu estou te levando, deixaria de ser uma surpresa.

🌻🌻🌻

Andamos de carro por alguns quilômetros, até que Finn parou.

-Vem. A porta está aberta e eu estou bem na sua frente. É só sair, e cuidado.

Me levantei e logo senti os braços de Finn. Ele segurou minha mão, para me guiar.

-Olha, tem algumas pedras, e coisas assim no caminho, okay?

-Okay.

Quase caí umas duas vezes só nos meus primeiros passos vendados. E é nesses momentos que você percebe o quanto precisa de olhos para se mover. Mas Finn, muito eficiente, me segurou e não deixou eu dar de cara com o chão.

Andamos um tempo, que até meus pés começaram a latejar. Mas Finn logo disse que estaríamos chegando, então tentei aguentar. Por ele.

-Pronto. Chegamos.

Eu já conseguia ouvir o barulho da água.

-Pode tirar a venda.

Quando a tirei e vi o lugar, imediatamente abracei Finn. O máximo que eu podia.

Estávamos em cima de um morro - não sabia bem o nome mas acho que era esse -, atrás de nós, havia uma árvore enorme, e logo em baixo tinha uma represa - era de lá que pude ouvir o barulho de água. - e a vista para o céu, era simplesmente perfeita eu não conseguia parar de olhar.

Quando procurei Finn para agradecer, ele estava atrás de mim, montando um piquenique para a gente. Que até então não tinha notado que ele estava com uma cesta em uma das mãos o tempo todo, nem quando o abracei.

-Então? Gostou?

-FINN É SIMPLESMENTE PERFEITO.

Ele deu um sorrisinho. Aquele que eu passei a amar tanto.

Who I Love? | FackOnde histórias criam vida. Descubra agora