I always loved you

104 14 14
                                    

Dois meses depois

Annie on

Estávamos no hospital - da máfia, que meu pai criou -, Peyton havia levado um tiro no ombro esquerdo.

Para falar a verdade eu não sou a melhor pessoa para explicar o que aconteceu, já que eu sempre tento pensar em outras coisas, menos no que está acontecendo nesses momentos.

Mas o que Finn me contou depois foi que rolou um tiroteio entre as máfias Wolfhard's e Sartorius's, Peyton estava com a gente, e ela como não estava preparada foi pega de surpresa por um tiro. Na hora ela simplesmente gritou "Annie... eu... preciso falar com vo..." E desmaiou.

Viemos logo para o hospital, e estamos esperando o horário de visita para que eu soubesse o que ela queria dizer.

Finn tinha ido buscar Jack, Landry, Millie, Sadie e Noah, que agora entravam todos desesperados pela porta da frente da recepção.

- Jack! - disse assim que o vi e pulei em seus braços para um abraço.

Jack era simplesmente a pessoa em que eu buscava conforto nessas horas. Okay, ele é namorado do meu irmão, e não é bem assim que eu gosto dele, ele é simplesmente meu melhor amigo, apenas.

- Ann! - ele disse me abraçando. - você já viu a Peyton?

- não. Não sei como ela está... Ninguém sabe... - disse tentando sufocar o choro que agora estava preso na minha garganta.

- vamos nos sentar, vem gente. - Finn disse e assim fizemos.

🌻🌻🌻

- vocês que estão com a Peyton Elizabeth Lee? - um médico perguntou.

- sim somos nós. - eu disse, bem rápido.

- ela está no quarto. Teve que passar por uma cirurgia, já que a bala não atravessou direto, e agora está bem, se caso vocês queiram vê-la, aquela enfermeira ali irá levá-los até seu quarto. - disse apontando para uma médica loira dos olhos azuis.

- vamos?

Todos assentiram e seguimos para o quarto dela.

- oi gente. - Peyton disse assim que nos viu entrando.

Sorri em resposta, ela fez o mesmo.

🌻🌻🌻

- gente... será que eu posso falar com a Annie em particular?

- hm... Gente? - eu disse, já que eles continuavam parados, olhando para nós.

- tá bom... Vamos na cafeteria Jack? - Finn disse, mesmo que eu e Jack sabiamos que não era bem tomar café que eles iam fazer... E nesses últimos dois meses, digamos que o namoro dos dois evoluiu bastante, pelo o que Finn me conta. Se vocês me entendem, claro... Mas, mais nada a declarar aqui.

- okay. E vocês vão para outro lugar porque vocês parecem mortos aí. - Finn disse para o resto do nosso grupo.

Eles saíram rindo de algo que Noah disse, mas não consegui ouvir.

- então... - eu disse, já que Peyton continuava em silêncio.

- o que eu tenho pra te dizer é algo que... é difícil de falar, assim do nada, sabe?

- entendo... Mas... eu sou curiosa, você sabe. - eu disse e ela solta uma risada abafada.

- eu te amo, eu sempre te amei, e nunca tive coragem de dizer. Ainda mais por causa que você namorava meu melhor amigo.

- o-o quê? - eu disse uns minutos depois, chocada.

- quer dizer... Você nunca percebeu? Desde o segundo em que eu te vi, que eu me apaixonei? Não sei, no seu olhar, na sua risada, no seu jeito, eu me encatei, desde aquele dia eu não consigo te tirar da cabeça Annie. Faço de tudo para que eu possa passar cada segundo da minha vida com você, e mesmo sabendo que você não sente o mesmo, eu não posso fazer nada, já tentei de tudo, mas eu estou... - fez uma pausa - apaixonada por você.

- Peyton... E-eu... Bem, você sabe como eu sou né? Não gosto de demonstrar tanto amor pras pessoas, mesmo que o que eu sinta seja imenso. E eu... eu te amo, quer dizer, eu não tinha certeza até esse momento, acho que só precisava de um empurrãozinho para ter certeza disso... Quer dizer, se eu não sentisse nada, por que meu coração começaria a acelerar, minhas mãos suarem e eu tremer enquanto você dizia isso? - ela estendeu os braços e eu cheguei mais perto. Ela segurou minhas mãos, como se fossem um objeto muito precioso ao seu olhar.

- eu te amo, garota! - ela disse com o maior sorriso que já havia visto nela.

- eu... também.

- ahm... Já que eu passei do momento de quase morte, será que nós podemos, tipo, tentar sermos namoradas? Sei lá, é só que esperei muito por esse momento, apesar que pensei que nunca aconteceria, mas olha só, aconteceu.

- si-sim. - eu disse e ela me abraçou muito forte - calma garota, assim você me mata asfixiada - disse rindo.

- é essa risada que eu amo. - ela disse e eu sorri. Até que ela me beijou.

🌻🌻🌻

- O QUÊ? - Finn gritou. - COMO ASSIM ANNIE?!

- fala baixo menino. E sim, é o que aconteceu. Agora eu namoro ela.

- COMO ASSIM ANNIE?! - ele repetiu.

- eu já te dei todos os detalhes, como sempre faço, então você já sabe de tudo, ou seja não precisa ficar fingindo que não sabe.

- no fundo, sempre shippei.

- FINN! EU NAMORAVA O ASHER. - disse, e me lembrei dos últimos acontecimentos.

- ah... Irmãzinha... o que importa é você estando feliz, o resto, eu realmente não ligo, okay? Agora o que vou fazer é muito menininha, mas tenho que ligar pro Jack falando o que aconteceu, URGENTEMENTE. Depois conversamos Ann. - ele disse e saiu do quarto pegando o celular, e me deixando com um sorriso bobo no rosto. E também agradecida por ter um irmão que me entende sempre, que sempre posso contar tudo o que acontece comigo, e vice versa.

Who I Love? | FackOnde histórias criam vida. Descubra agora