Lis Phill Waston
Lis é uma garota fofa e um pouco influenciável. Está sempre feliz e bem, é consideravelmente forte, no sentido emocional. Gostava de músicas calmas na infância, mas depois o rock, e ainda calma, a poesia acústica, tornaram-se sua grande paixão. Tem cabelos castanhos, longos, antes bem lisos, mas ficaram ondulados com o tempo. Seus olhos são verdes, o mesmo verde da Amazônia vista de cima. Gosta de roupas confortáveis, dias frios, bebidas quentes, vestes vermelhas. Lis nasceu muda, e aprendeu desde cedo a falar com as mãos e com os olhos.
______________________________________Nathan Raccon Meyd
Nathan é adotado, mas só descobre isso na adolescência, o que o deixa frustado. Sempre fora facilmente irritado, principalmente pelas implicações do irmão mais velho, Bryan, três anos de diferença.
Nathan tem um pouco de medo de encarar problemas e situações de tensão. É reservado, porém impaciente. Se preocupa, talvez até demais, em agradar os outros, talvez por medo de algum tipo de rejeição. Tudo o que ele quer é um pouco de atenção, mas de uma forma diferente; quer sentir que algo, ou alguém, que esteja ali, o mantenha seguro.
Nathan tem olhos claros como os de um gato, cor-de-mel. Seus cabelos são castanhos e longos para o padrão masculino. É alto, de forma equilibrada: nem muito gordo, nem muito magro. Uma doença o faz perder quase todo o sentido da audição, ainda criança, tendo assim que aprender a língua dos sinais.
______________________________________Christian Coke Wimsun
Chris era o melhor amigo da infância de Lis, estava sempre com ela, em quase todas as situações. Era atencioso, respeitoso e bastante fofo. Foi uma ótima companhia para a garota, por mais que ela o deixasse em loucura quando dizia: "qual é, somos amigos, certo?".
Chris tinha olhos castanhos escuros, quase negros, e cabelos com um tom loiro-escuro. Era meses mais novo que Lis, e centímetros mais baixo que ela. Era um tanto magro, mas com motivos para tudo isso; lutava contra um câncer no pulmão.
A perda de Chris, na passagem da infância para a pré-adolescência de Lis, a deixou frustrada, mas a promessa feita a ele a mantém forte todos os dias.
______________________________________Selena Reigh Walker
Selena é uma garota solitária e quieta, de poucos amigos. É um tanto reservada e se preocupa em deixar as pessoas felizes ao seu redor. Ver sorrisos a faz acreditar na vida e ter esperança, enquanto enfrenta uma fase de esquizofrenia.
Selena, apelidada de "Selly", é mais próxima de Nathan do que de Lis, mas gosta igualmente de ambos. Junto com Daya, ela apoia os dois e os ajuda a seguir.
Sua alta estatura, pele clara e cabelos e olhos escuros a tornam bela como um anjo da noite, o que, na verdade, ela sempre foi.
______________________________________Daya Swell Chester
Daya é a amiga mais próxima de Lis, que sempre a ajuda em situações difíceis: é com ela que a garota pode sempre contar. Daya é bastante querida, mesmo tendo algumas diferenças: devido a um acidente na infância, seu braço esquerdo e sua perna direita perderam o movimento, tendo assim que ser implantadas partes mecânicas.
Seu cabelo é ruivo e liso; tem olhos castanhos, quase verdes; sua pele é clara e sardenta, o que a faz ser extremamente linda.
______________________________________
Sean Across & Adam Stinn
A dupla mais perigosa da escola. Os dois piores alunos unidos a favor da maldade. Agem de forma impiedosa e desumana, sendo capazes até de mandar alguém para o hospital.
Sean é alto, grande em todos os sentidos. Tem cabelos ruivos, lisos, muito escuros; e olhos azuis tão claros quanto o céu; tem poder para encantar várias garotas, já se aproveitou e ainda se aproveita disso. É lindo por fora, mas podre por dentro.
Adam, seu fiel escudeiro, é apenas um pouco mais racional, mas nada que o impeça de agir junto com o companheiro.
Adam tem cabelo loiro, sempre partido para um dos lados; olhos castanhos-claros. É um pouco mais baixo que Sean, mas tão forte quanto. São, provavelmente, os dois antagonistas mais belos já descritos.
______________________________________
Thomaz Scotch Houston
Thomaz é um garoto autista, mas muito feliz e de bem com a vida. Suas reflexões e inteligência o fazem, às vezes, ter visões do que acontece em determinado momento e lugar à sua volta; as quais ele registra em forma de arte visual, em seu caderno de desenhos.
Thomaz tem cabelos encaracolados e negros, brilhantes. Sua pele é parda, e tem várias sardas no rosto. Seus olhos são verdes, e usa uns óculos de lentes grandes e retangulares, que o tornam muito fofo. É uma ótima pessoa, além de muito observador e reservado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yin & Yang | A Sintonia de Dois Opostos
Roman pour AdolescentsNathan e Alisson não tinham nada a ver um com o outro. Eles sequer se conheciam. Não estava nos planos dela viajar para a cidade dele. Mas, como nesses típicos clichês de romance, a mocinha sempre encontra o mocinho. Nathan não é nenhum mocinho. P...