-- Lis, vamos! Temos que sair daqui! Os terremotos podem voltar... -- chamava o pai da garota, próximo ao carro.
Lis, ou Alisson Phill. Apenas uma garotinha doce e inocente, nativa de Vancouver, no Canadá -- que estava passando por uma crise de terremotos.
Sempre alegre e de bem com a vida, já caiu muito, está sempre com um arranhão no joelho ou no cotovelo, mas nunca, nunca chora.
Mexendo -- curiosa que era -- nos escobros de uma casa desmoronada por um tremor de terra recente, encontrara um pingente com um símbolo chinês, "yang", branco com um pequeno ponto negro. No verso, estava escrito: "aquilo que o destino uniu, nem as forças do universo podem separar".
Lis era pequena demais para entender aquilo, então simplesmente o pusera no pescoço, achando-se linda com o novo acessório.
Então, olhou para o pai e sorriu, se levantando e correndo até o carro, que partia dali para longe, para bem longe dos pesadelos.
______________________________________-- Já para o seu quarto! -- gritava a mãe de Nathan, dando bronca por ele discutir com seu irmão mais velho.
Nathan Meyd é uma criança complicada. É birrento, fica bravo por qualquer coisa, dessas crianças que dizem: "sai, é meu!" e que dão língua para quem mexe com eles. Na verdade, ele só se sente um pouco injustiçado, ou apenas não consegue entender o mundo das outras pessoas.
Nathan anda sozinho desde os nove anos, tendo agora onze. Por morar perto de uma estação, sempre brincou nos trilhos do trem. Mas desta vez encontrara, perdido entre as gramíneas no meio dos ferros, um pingente com um símbolo chinês, "yin", preto com um pequeno ponto branco. Na parte traseira, estava inscrito: "aquilo que o destino uniu, nem as forças do universo podem separar."
Colocou no pescoço e pôs por baixo da camisa; sabia que, caso a mãe ou a avó vissem, teria de jogá-lo fora.
-- Nathan, o almoço está pronto! - chamava Bryan, seu irmão três anos mais velho, implicante e (segundo Nathan) o "queridinho" -- Se você não vier logo, eu vou comer no seu lugar!
-- Vai se ferrar, Bryan! -- e correu atrás do irmão, furioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yin & Yang | A Sintonia de Dois Opostos
Fiksi RemajaNathan e Alisson não tinham nada a ver um com o outro. Eles sequer se conheciam. Não estava nos planos dela viajar para a cidade dele. Mas, como nesses típicos clichês de romance, a mocinha sempre encontra o mocinho. Nathan não é nenhum mocinho. P...