🌹capítulo 2🌹

22.4K 1.8K 450
                                    

"Apesar das dificuldades, sorria sempre e mostre para seus problemas que você é mais forte que eles."

Os dias se passaram rapidamente e com isso os meus problemas diminuíram, embora meus tios sempre que tinham a oportunidade jogavam em minha cara a vergonha que eu as fiz passar, e Keerthi fazia questão de dizer que por minha causa o Sheik não volt...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os dias se passaram rapidamente e com isso os meus problemas diminuíram, embora meus tios sempre que tinham a oportunidade jogavam em minha cara a vergonha que eu as fiz passar, e Keerthi fazia questão de dizer que por minha causa o Sheik não voltou pra oficializar o noivado. 

Eu já estava cansada de ouvir essas coisas, mas o que poderia fazer? Não tenho para onde ir e nem onde morar. Se eu sair da casa dos meus tios provavelmente terei que virar rameira para me sustentar e isso eu não posso fazer, não posso manchar a honra da minha família e eu sei que em algum lugar meu príncipe de cavalo branco virá me salvar.

— Aishwarya! – saio de meus devaneios com minha tia me chamando.

— A senhora deseja alguma coisa?

— Sim, quero que vá fazer compras e não se esqueça de nada, a lista está na mesa da cozinha com o dinheiro

— Sim senhora – me dirijo até a cozinha onde peguei três bolsas, a lista de compras e por último o dinheiro.

— Vai aonde menina? – Sarin me pergunta quando me vê caminhando até a saída.

— Ao mercado fazer compras.

— Sozinha? É muita coisa pra você trazer, fora que são quase duas horas de caminhada.

— Eu sei Sarin, mas tia Amitabh me mandou ir sozinha.

— Isso mesmo, ela vai sozinha – minha tia entrou na cozinha me olhando com fúria. — Você tem uma hora para ir e voltar, se você atrasar um minuto você ficará três dias sem comer.

— Senhora deixe-me pedir para que alguém vá com ela, a senhora sabe que não tem como ela ir sozinha e voltar tão rápido – Sarin tentou me ajudar mas foi em vão.

— Ponha-se no seu lugar! Aqui você é só mais uma empregada, ela vai sozinha e se não voltar em uma hora ficará três vezes dias sem comida!

— Tudo bem Sarin, eu vou – dou um beijo nela saio o mais rápido que posso. Sei que isso é só mais uma forma de meus tios me castigarem e ainda bem que eu conheço tudo por aqui, posso simplesmente pegar um atalho para chegar mais rápido na feira. No caminho passo em frente à uma grande joalheria e me permito admirar um lindo conjunto de diamantes azuis, eram tão lindo, depois de admirar um pouco mais sigo meu caminho até a feira.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A ESCOLHIDA  DO SHEIK  SEU AMOR FOI MINHA SALVAÇÃO Concluida  (💎🌹LIVRO 1🌹💎)Onde histórias criam vida. Descubra agora