🌹capítulo 31🌹

7.4K 720 172
                                    

“Amor é querer a felicidade do outro, mesmo que você não seja mais o motivo dela.” 

                 Sarin 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                 Sarin 

Um silencio esmagador tomou conta do carro, só conseguia ouvir a respiração de Faruk, dei graças a Allah, quando vi a fachada da nossa casa, nem esperei o carro para direito e já sair praticamente correndo para dentro de casa, tudo que eu não queria naquele momento era encara-lo. Subi as escadas praticamente correndo e fui direto para o quarto, ao entra sento-me na beirada da cama já tirando minha joias; essa que Faruk fez questão de me dar assim que casamos. Ao me ver livre de tudo, jogo-me sobre a casa e solto um suspiro cansado, só me dou conta que Faruk entrou no quarto quando sinto ele fazendo carinho em minha pernas, me sento novamente na cama e o observo, ele que está ajoelhado em minha frente, o vejo soltar um longo suspiro e me encara.
— Amor você sabe o que está me pedindo? Eu não posso fazer isso com você, sabe o que acontece se eu pegar uma segunda esposa? — balanço a cabeça que sim e sinto lagrimas rolarem sobre meu rosto. — Se eu pegar uma segunda esposa e ela engravidar, ela passara a ser a primeira esposa, e você será a segunda, minha flor. Não posso fazer isso com você! — fala olhando profundamente em meus olhos, posso ver uma grande tristeza ali.

— Eu já aceitei meu destino, Faruk. Eu não posso te privar de ter filhos... — falo e o vejo negar com a cabeça.

— A tantos jeitos de ter um filho, meu amor. Podemos adotar, ou até mesmo podemos arrumar uma barriga de aluguel. 

— Para com isso, Faruk. Eu não posso deixar que você faça isso, você tem que fazer o que é certo. Se casar e ter seu filho, mesmo que para isso, eu precise ser a segunda esposa, eu quero que você seja um pai maravilhoso, por que como marido você já é perfeito. — digo e ele me encara. — Amanhã eu quero que ligue para sua mãe, e peça ela para marcar um jantar com aquela moça. Se você gostar, nem que seja só um pouquinho dela, a peça em casamento. 

              Faruk 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


              Faruk 

Suspiro com tudo que está acontecendo; quando foi que meu casamento virou essa bagunça?! Posso ver que Sarin, faz de tudo não demostra que estas sofrendo com seu diagnostico, faz uma semana que conversamos com minha mãe, que está feliz por saber que por mais que eu tente lutar, tudo a minha volta conspira contra mim. Hoje é mais um dia desses, vou ao encontro de um possível noiva, coisa que não me agrada nem um pouco, mas Sarin está irredutível, ela e minha mãe se uniram para me arrumar outra esposa, isso tem sido uma tormenta para mim, não quero me casar novamente, eu amo  Sarin, mas ela colocou na cabeça que eu tenho que ter um filho. 

A ESCOLHIDA  DO SHEIK  SEU AMOR FOI MINHA SALVAÇÃO Concluida  (💎🌹LIVRO 1🌹💎)Onde histórias criam vida. Descubra agora