A felicidade é tão frágil como o cristal
Jamilah
Três meses se passaram tão rápido que mal posso acreditar, respiro fundo ao levantar da cama e um enjôo forte me atinge. Tem sido assim todos os dias, esse enjôo de manhã que não me deixa comer nada. Corro para o banheiro onde coloco a minha alma para fora. Sinto Aziz levantar meus cabelos enquanto estou debruçada sobre a privada, ela tem sido minha melhor amiga nesses últimos meses, enquanto estou ali encarando a privada sinto algo gelado em minha nuca e isso me faz me sentir um pouco melhor ao olhar vejo Aziz com uma toalha molhada em suas mãos e isso me faz ver que ele é um anjo em minha vida. Assim que termino de por minha alma para fora Aziz me ajuda a levantar e ir direto para a pia onde eu escovo meus dentes e assim que termino decido tomar um banho gelado pois estou me sentindo meio mole devido a tudo que se passou a alguns minutos atrás. Entro no chuveiro gelado e Aziz me encara meio receoso, sei que ele está preocupado mais isso é extremamente normal para uma grávida, ao me lembrar do meu bebê levo minhas mãos a minha barriga e solto um sorriso voluntário com o que acabei de pensar.-O que foi princesa? escuto Aziz perguntar
-Não foi nada só estava pedindo ao nosso filho para que ele me deixe comer sem ter que pôr até minha alma para fora depois digo e Aziz me encarou perplexo, mas depois de um minuto ele começou a ri e eu acabei acompanhando, término meu banho ao lado do Aziz que fez questão de esfregar minhas costas. Saio do banheiro e vou para meu closet pego um vestido simples hoje eu iria visitar a Aishwarya e a Sarin termino de me arrumar e saio do quarto ao entrar na sala junto com meu marido vejo a mesa de café da manhã e isso já faz meu estômago revirar, fico um bons minutos encarando aquela mesa até que decidi tomar só um chá mesmo, acho que isso ficará preso em meu estômago enquanto bebo o chá. E sinto o olhar do aziz sobre mim mas eu não sei mas o que fazer.-Todas as grávidas passam por isso, estou bem marido digo bebendo o restante do meu chá enquanto Aziz me encarava e posso ver sua preocupação.
-Você não vai comer nada Jamilah?
-Não amor, eu não estou com fome! Não se preocupe com isso eu vou ficar bem amor falo olhando em seus olhos e ele respira fundo assentindo, depois de tomar café Aziz vai para o trabalho e eu decido ir até a casa da Aishwarya. Assim que saio de casa vejo um dos vários segurança que Aziz contratou depois que minha irmã fugiu da cadeia estamos com os cuidados redobrados, sei que Keerthi seria capaz de fazer algo ruim então meu marido achou melhor contratar mais segurança para mim. Entro no carro e seguimos até a casa do Raj que não fica muito longe da minha ao chegar toco a campainha e espero alguém atender a porta, assim que o mordomo abri a porta ele me encara e por um instante sentir um arrepio passar pelo meu corpo, o encaro curiosa. Assim que ele me da passagem entro vendo as meninas já reunidas na sala em uma conversa agradável, me sento no sofá depois que cumprimentei Aishwarya e Sarin acabamos por conversar bastante, fiquei muito feliz ao saber que Sarin também estava grávida. Agora que estamos todas grávidas um novo ciclo vai começar um de alegria e amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ESCOLHIDA DO SHEIK SEU AMOR FOI MINHA SALVAÇÃO Concluida (💎🌹LIVRO 1🌹💎)
RomanceUma jovem provida de uma beleza irresistível. Um Sheik possessivo, tem um forte desejo de ser soberano a todos. Uma relação que aos olhos de todos é impossível, mas às vezes tudo que precisamos é acreditar que pode ser real. Aishwarya Rai, desde mui...