Tudo que você faz hoje, certamente amanhã retorna. Se fizer o mal, a desgraça volta. Mas se fizer o bem, terá alegria todo dia batendo em sua porta. É que pra mim tudo é importante.
Mas pra outros só o importado que importa.
Aishwarya
Após o casamento de sarin, ela e faruk foram para a lua de mel, eu e raj fomos para a casa. Quando chegamos em casa fomos para o nosso quarto, raj foi direto ao banheiro tomar banho em quando eu fui tirar minhas jóias e maquiagens, eu precisava conversar com ele. Então após tirar tudo vou até o banheiro e encostei na pia.
- Raj eu gostaria de te agradecer, você é sempre tão compreensivo comigo, e nunca me machucaria, entendo sua empatia e agradeço sempre meu amor, eu te amo!.- falei e vi uma lágrima cair de seus olhos.
- ah, eu te amo minha Deusa!. Ele disse me puxando para seu braço onde me deu um beijo quente.
- ah! Você molhou minha roupa amor haha...
-quem disse que vai ficar com ela!- ele disse arrancando-a de mim.
****
Dois meses após o casamento de Sarin , ela e faruk voltaram de viagem, e fomos todos nos encontrar na casa nova deles, coloquei um vestido vermelho que raj me deu com umas jóias de rubi, marquei com jamilah de irmos juntas já que raj e aziz iriam direto do trabalho. Eu estava nervosa pois ia contar uma novidade para todos.
Não demorou muito para jamilah chegar e fui logo correndo na frente das empregadas dizendo que eu ia abrir, ela logo rir quando me vê ofegante.
-tenho que te contar algo jamilah- falei a puxando para o sofá.
- fala logo aishwarya
- estou grávida.- falei batendo palmas e jamilah quase desmaiou, mas a sacudi.
- isso é demais!- ela disse me abraçando
.- vamos logo, você precisa contar isso a todos.
Chamamos meu motorista que nos levou voando até a nova casa de sarin, chegando lá, todos já estavam, dei um beijo no raj que me dá um abraço forte, nos sentamos na sala e jamilah tosse me dando um alerta, mas prefiro dizer na hora do jantar.
Ficamos ali conversando por cerca de uma hora e meia, até que uma empregada nos chama para comer, nos sentamos a mesa e enquanto todos comiam me levantei e pedi atenção, todos me olharam com dúvida.
- então, gostaria de contar algo para vocês,
Nessa mesa tem pessoas com papéis importantes, de amigos e marido, mas eu não quero mais que vocês façam esses papéis.- todos se entreolharam e me olharam com cara de dúvida. - bom, jamilah e sarin o papel de vocês é madrinha, aziz e faruk, padrinho e raj...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ESCOLHIDA DO SHEIK SEU AMOR FOI MINHA SALVAÇÃO Concluida (💎🌹LIVRO 1🌹💎)
RomanceUma jovem provida de uma beleza irresistível. Um Sheik possessivo, tem um forte desejo de ser soberano a todos. Uma relação que aos olhos de todos é impossível, mas às vezes tudo que precisamos é acreditar que pode ser real. Aishwarya Rai, desde mui...