Se for preciso mudar, mude! Comece de novo, a vida é feita de tentativas e acertos.
•••AISHWARYA RAI
Me remexi na cama após uma longa noite de sono. Olho para o relógio e nele marca cinco da manhã. Esse é meu horário de acordar e começar a trabalhar. Levanto indo direto para o banheiro e ao entrar vejo um banheiro maior que meu antigo quarto. Tiro minha roupa indo para um banho frio mesmo, após o banho visto minha roupa, que não são nada demais, apenas roupa velhas que eu ganhava quando a Keerthi não queria mais. Muitas estão até rasgadas. Nunca me importei com isso, mas agora eu estou com vergonha por não ter uma roupa bonita para me sentar na mesa ao lado da família do Raj. Olho no espelho mais uma vez após me vestir. Saio do quarto indo direto para a sala aonde não tem ninguém. Vou direto pra cozinha onde vejo algumas empregadas já reunidas.
— Bom dia - digo para uma senhora que me olha com um certo questionamento
—Bom dia, senhora - elas falam.
— Não me chame assim, eu sou Aishwarya.
— Você precisa de ajuda?
— Qual seu nome?
— Me chamo Alzira senhora e essa é minha filha Ayra.
— Então, no que você precisa de ajuda? - perguntei mas uma vez, sabendo que ela deve estar atolada.
Vou até a pia pegando a esponja e começo pelas vasilhas já que as duas não dizem nada.
Após lavar tudo que estava sujo, vou até o fogão ajudando Alzira no desjejum. Estou entretida em uma conversa com as menina que nem vi a Sarin entrar na cozinha, se juntando a nós. Após algum tempo eu e Sarin vamos até a sala colocando a mesa para o café da manhã. Estava colocando os pratos quando sinto alguém se aproximando. Olho em volta vendo a mãe do Faruk me olhar.
— Bom dia senhora! - digo
— Bom dia! O que está fazendo? - ela me olha como se fosse errado o que eu estava fazendo.
— Estava o ajudando.
— Não, isso é serviço das empregadas e você, como futura noiva de Raj não pode fazer isso nunca mais - ela fala e me chama para me sentar ao seu lado. Largo tudo que estava fazendo e me sento ao lado dela.
— Me desculpa - falou sem jeito.
— Tudo bem, você é uma menina e logo vai aprender que agora você não é mais uma empregada e sim a noiva do Sheik. Você sabe qual é o seu dever como esposa?
— Não sei muita coisa senhora.
— Já teremos nossa primeira aula, para te preparar.
Depois do café as aula começa e presto bastante atenção em tudo que a mãe do Faruk me fala, em como me vestir e me comportar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ESCOLHIDA DO SHEIK SEU AMOR FOI MINHA SALVAÇÃO Concluida (💎🌹LIVRO 1🌹💎)
RomanceUma jovem provida de uma beleza irresistível. Um Sheik possessivo, tem um forte desejo de ser soberano a todos. Uma relação que aos olhos de todos é impossível, mas às vezes tudo que precisamos é acreditar que pode ser real. Aishwarya Rai, desde mui...