Faça suas escolhas por você, não pelos outros,•••AISHWARYA RAI
Acordo com a sensação de estar sendo sacudida. Aos poucos vou abrindo meus olhos que focam em Sarin.
— Bom dia Aishwarya.
— Bom dia! - falou bocejando — Que horas são?
— Quase oito da manhã. - disse ela rindo
— Minha nossa, nunca dormi tanto. - digo tirando as coberta e indo para o banheiro fazer minha higiene.
Após alguns minutos saio do banheiro e vou até o guarda roupa pegando uma das roupas que a mãe do Faruk me deu ontem. Me vesti bem rápido enquanto Sarin me ajudava a desembaraçar meus cabelos. Ao terminar eu e Sarin vamos para sala onde encontramos a mãe do Faruk.
— Bom dia senhora - falei a cumprimentando
— Bom dia Aishwarya - ela me respondeu.
Me sento em uma cadeira enquanto uma das empregada me serve um café. Agradeço baixo pois sei que a mãe do Faruk não gosta que eu fale com as empregadas. Após nosso café da manhã saímos todas para o que seria meu primeiro dia de beleza. Após alguns minutos paramos em frente a um salão de beleza bem grande e ao entrar pude ver o quão grande é o lugar era. Enquanto admirava aquele lugar, a mãe do Faruk foi falar com uma moça bem elegante que assim que me viu lançou um olhar de nojo para mim. Deve ser pelo meu estado. Então, vejo as duas se aproximar.
— Essa é a noiva do Sheik Raj Rousseff Preciso que deixe-a linda, hoje é um grande dia.
— Claro senhora, ela ficará perfeita. - a moça fala fazendo uma cara de espanto.
— Me acompanhe senhorita - ela fala dando passagem.
Sigo aquela mulher até uma sala vip onde entro e já tem várias pessoas me esperando. Me sento em uma cadeira enquanto uma menina cuidava dos meus cabelos, unhas, massagens e as renas. Olho para minha mão e estou entretida com aquilo achando tão engraçado quando uma das cabeleiras me olha sugestiva então acompanho o olhar e vejo Raj com um belo buquê de rosas vermelhas em sua mão. Sinto meu rosto corar e uma lágrima cai, todas a pessoas em volta me olham.
Nessa hora estou com muita vergonha para levantar meu olhar e olhar para ele pois a única coisa que eu recebia em público eram bofetadas de meus tios. Ele se aproxima e sussurra no meu ouvido "flores para uma flor", eu o agradeço pegando o buquê que ele trazia em suas mãos. Estou admirando as rosa que são tão perfeitas que nem vi a mãe do Faruk se aproximar de mim. Ela me olha por alguns minutos e diz:
— Todas queriam ter sua sorte garota, só não destrua tudo que a vida vai te dar. - ela fala e se senta ao meu lado.
Olho para ela em questionamento, então resolvo pergunta o que ela queria dizer com aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ESCOLHIDA DO SHEIK SEU AMOR FOI MINHA SALVAÇÃO Concluida (💎🌹LIVRO 1🌹💎)
RomanceUma jovem provida de uma beleza irresistível. Um Sheik possessivo, tem um forte desejo de ser soberano a todos. Uma relação que aos olhos de todos é impossível, mas às vezes tudo que precisamos é acreditar que pode ser real. Aishwarya Rai, desde mui...