🌹capítulo 20🌹

11.1K 803 196
                                    

A omissão de um detalhe faz da verdade uma mentira.

A omissão de um detalhe faz da verdade uma mentira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jamilah

Meu corpo tremia de antecipação enquanto ele soltava a corda que prendia o iate ao deque, sentir a brisa no rosto era tão relaxante que simplesmente me fez fechar os olhos. Quando voltei a abri-los notei que se moviam qualquer decisão de desistir tinha ficado para trás junto a terra firme.

-Logo chegaremos em um lugar em especial…

Dou um pequeno pulo de susto devido ele ter chegado de forma tão silenciosa fazendo meu coração falhar uma batida e depois acelerar de forma frenética, me virei aos poucos com as mãos no peito e sorri de forma tímida. Como sempre olhar para  Aziz me fazia esquecer de algo que eu queira falar, sempre achei ele um homem bonito e charmoso que simplesmente faz qualquer mulher cair aos seus pés.

-Desculpe-me pelo susto!

-Tudo bem eu que estava distraída.

-Vamos aproveitar e almoçar aqui mesmo no iate, o lugar que eu quero te mostrar fica pelo menos umas 3 horas daqui. Tempo suficiente para comermos e descansarmos.

-OK

O acompanhei pelo iate aproveitando para dar uma olhada melhor em seu interior já que pelo exterior já era por demais incrível tudo tinham um certo quê de riqueza fazendo-me ficar impressionada, quando chegamos numa pequena cabine ao entrar me impressionei com o ambiente onde tudo era vermelho e no meio da sala tinha uma mesa com uma toalha branca onde dava para ver que os pratos já estavam ali. Me sentei sem para de olhar para  o tapete árabe no chão com lindos desenhos que representavam o nosso país isso e suas riquezas, o sofá de couro era vermelho as únicas coisas que não eram vermelhas era os candelabros e o lustre Porque até mesmo os móveis de mogno eram vermelhos dando uma aparência sensual e aconchegante.

Depois de comermos um delicioso almoço fomos para fora da cabine indo novamente para a porta onde tinha umas espreguiçadeira e decidimos simplesmente ficar cada um sentado em uma espreguiçadeira, sentir o sol no rosto me fez novamente fechar os olhos e relaxar por completo meu corpo onde simplesmente acabei sem perceber com a guarda totalmente baixa despertei. Quando sentir um toque leve em um ombro abrir os olhos dei dicara com aquele homens que me fazer suspirar e fazer meu coração bater rápido como se tivesse em uma corrida meio vermelha levantei aos poucos sorrindo tímida.

-Chegamos!

Ele Confirmar  com a cabeça eu segurei a mão que estava estendida para mim quando olhei em volta eu sabia que tinha um atracador em  um pequeno deck na ponta, descidi não perguntar nada apenas desci pela prancha com ele seguindo por um caminho que rodeava a ilha até ver um pequeno declive onde dava para ver que era a entrada da mesmo quando entramos perdi a fala com a beleza do lugar na verdade a ilha era completamente rochosa  com algum formatos que com certeza se vista por um helicóptero de cima era de. Beleza impresionantes  existe uma pequena praia de longe dava para ver que a agua era cristalina, uma cor azul do céu. Fomos andando   até que chegamos à praia.

A ESCOLHIDA  DO SHEIK  SEU AMOR FOI MINHA SALVAÇÃO Concluida  (💎🌹LIVRO 1🌹💎)Onde histórias criam vida. Descubra agora