Faça o que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade.
faruk
A felicidade que me toma quase me deixa de joelhos, tento não ficar emocionado, mas é difícil, desde que Sarin entrou na minha vida só venho tendo felicidades. Nunca pensei que o amor poderia ser tão bom assim, esse sentimento que preenche o meu peito e me faz sentir cada vez mais forte.
Beijo todo seu rosto com carinho, sentindo o gosto das lágrimas de felicidade que ela deixa escapar. - Sarin, você me faz o homem mais feliz do mundo. Murmuro tomando sua boca deliciosa com gosto.
Praticamente rasgou suas roupas e suspiro vendo o quão linda minha esposa é..- Faruk ! - Ela geme quando sugo com carinho um dos seus mamilos, sorrio sentindo quão excitada e apaixonada ela está.
- Te quero amor. - Sarin quase súplica me despindo com carinho e veneração.
-Ainda não. - Digo.
-Deite com a barriga para baixo e espere".
Sem entender ela se deita obedecendo. Ela olha por cima do ombro enquanto me dirijo ao guarda roupa, eu abro uma bolsa que deixei lá, pego um óleo para massagem. Volta até a cama e derramo em minhas mãos. Eu me posiciono em cima dela e começo a massagear suavemente suas costas, eu apertava sua cintura e deslizo minhas mãos até sua nuca. Eu me inclino até seu ouvido e digo:
- Hoje você vai gozar como nunca.
Eu beijo sua nuca e passo a língua nela. Ela já estava ofegante, sua respiração ficando cada vez mais pesada. Minhas mãos percorriam pelo meio das suas costas fazendo ela se arrepiar. Aos poucos me afastei meu corpo para trás, até ficar apoiado sobre suas coxas.
Além do silêncio só se ouvia sua respiração ofegante. Agora eu estava massageando sua bunda, eu apertava e beliscava, ela se assusta quando dou um tapa, solta um alto gemido, e confesso que gostei. Com as duas mãos eu apertava e com o polegar começei a massagear o seu cu, bem gostoso. Passando o dedo bem de leve, em movimentos circulares, com as mãos ela agarra o lençol. A sua buceta já estava ensopada. Ela não consiguia resistir aos meus toques, ela estava descontrolada, eu deito sobre sua bunda, e sinto um choque de prazer ao sentir minha língua no seu cu. Eu chupa gostoso, enquanto ela rebolava em minha cara. Elá esfrega a bunda bem gostoso no meu rosto. Eu Continuo massageando ainda, apertando sua cintura. Ela empina, e forçava ainda mais seu cuzinho contra minha boca. Eu claro, chupava ainda mais. Ela estava louca de vontade de ser fodida.
Ela já não sabia mais o que estava fazendo, ela começou a implorar para que eu a fizesse gozar. Seu corpo se contraia e pedia por mais. Eu me levantei e a deixei deitada ainda na mesma posição. Ela estava ofegante e desesperada para ser invadida por mim. Ela só me olha deitada com a cabeça de lado, ansiosa pelo que estava por vir. Seus olhos não saem de mim, ela olha cada centímetro, respiro forte e começo me arrepiar. Eu volta pra cama e ela fica de joelhos, dou um tapa em sua bunda, forte o suficiente para que deixe marcada e um hematoma. Seu corpo se contrai, e ela solta gemidos, eu passo meu pau duro na sua bunda, meu pau duro e latejando de vontade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ESCOLHIDA DO SHEIK SEU AMOR FOI MINHA SALVAÇÃO Concluida (💎🌹LIVRO 1🌹💎)
RomanceUma jovem provida de uma beleza irresistível. Um Sheik possessivo, tem um forte desejo de ser soberano a todos. Uma relação que aos olhos de todos é impossível, mas às vezes tudo que precisamos é acreditar que pode ser real. Aishwarya Rai, desde mui...