Chegará a hora de pagamos os nossos pecados
Aishwarya as coisa tem acontecido tão depressa que às vezes me sinto perdida, se alguém me dissesse a algum mês atrás que hoje eu estaria casada e grávida de dois bebê eu provavelmente os chamaria de loucos. A felicidade pode ser algo bobo mas estou vivendo a cada dia ao lado do homem que amei no primeiro olhar, mas sinto que algo ruim possa acontecer e acabar com tudo.
Não é que eu esteja torcendo para que algo ruim aconteça de fato mais tenho tido vários pressentimento que e vai acontecer algo e a única coisa que posso fazer e espera
Suspiro cansada já que estou gravida de quase 4 mês só de imaginar que daqui 5 meses estarei com meus dois lindo bebê no colo.
Meu sorriso se abre sinto que alguém acordou bem alegre quando sinto um chute na minha barriga.- Bom dia meus amores! - falou acariciando minha barriga. - não vejo a hora de ter vocês em meus braços. - digo ainda sorrindo
Resolvo tomar um banho já que passa das 10 da manhã e eu ainda estou na cama. Saio da cama indo para banho onde faço minha higiene após alguns minutos saio do banheiro indo o closet pego uma roupa confortável para vestir já que minha barriga já está bem pesada.
Após me vestir sigo para cozinha onde tomo um chá com biscoito, deus eu estou com vontade de comer chocolate com folhas de capim limão. vou até uma das minhas empregadas e gentilmente peço esse favor, ela sorrir e rapidamente vai até meu jardim pegar, e logo em seguida faz um chocolate, fico ali sentada sentindo aquele aroma maravilhoso e com água na boca, ela traz e corro rapidamente para comer, em menos de um segundo como tudo aquilo, me sinto aliviada, agradeço e vou para meu quarto, sinto um enjoo e isso realmente prova que era um desejo.
Me sento na cama e fico conversando com meus amores que se mexiam como se não houvesse amanhã, acaricio minha barriga para tentar acalmá-los, mas nada os fazem ficar quietos, fico ali deitada até o almoço.
Tento me levantar mas não consigo, logo em seguida chega meu amor, raj, ele me dá um beijo e se senta do meu lado na cama, põe a mão em minha barriga e começa a conversar com nossos filhos que se acalmam, como isso é possível, como que esses homens tem esse poder?.Amithab
Hoje é o dia do meu julgamento, estou com medo da decisão do juiz, mas aliviada por se for de morte, me livrar desse lugar imundo na qual estou e vou me juntar ao meu grande amor.
Me levanto indo para a fila para comer, pego meu café e dou para uma mulher da minha cela, a única vez que me deixavam comer era no almoço e um dia sim e um dia não,
Volto para a cela com medo de agressões, mas hoje ninguém me agrediu, estavam todas quietas, preferi não perguntar, o porquê até que um policial veio e me levou até a sala do julgamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ESCOLHIDA DO SHEIK SEU AMOR FOI MINHA SALVAÇÃO Concluida (💎🌹LIVRO 1🌹💎)
RomanceUma jovem provida de uma beleza irresistível. Um Sheik possessivo, tem um forte desejo de ser soberano a todos. Uma relação que aos olhos de todos é impossível, mas às vezes tudo que precisamos é acreditar que pode ser real. Aishwarya Rai, desde mui...