🌹capítulo 32🌹

7.9K 668 192
                                    

Com todas as dificuldades da vida, o meu chão eu fiz de mola. Posso cair todos os dias, mas o resultado da minha queda... com certeza será o meu impulso!

 com certeza será o meu impulso!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aishwarya

Sinto um calor envolvendo meu corpo e abro um sorriso ao constatar as mãos do Raj sobre minha barriga de 6 meses, tento me levantar mas a cada dia isso se torna cada vez mais difícil com essa barriga grande como está. Respiro fundo antes de tentar mais uma vez e assim que eu tento me levantar sinto um pequeno desconforto pela força que acabei de fazer finalmente após alguns minutos consigo ficar em pé e ir até o banheiro me livrando da camisola e indo direto para um banho sinto meus bebê se movendo como louco, isso me deixa extremamente feliz e realizada não imaginava que pudesse engravidar tão rápido depois da perda do meu primeiro bebê. Assim que meu banho termina, saio do banheiro voltando para o quarto e ao olhar para cama vejo que Raj já estava acordado, ele me olha com um sorriso lindo e se levanta da cama vindo até onde estou. Esse homem é maravilhoso penso comigo mesma apesar de estar nu, são seu olhos que me chama atenção, um amor que nunca sonhei viver é o que eu enxergo ali naquele olhos.

-Bom dia marido! digo quando ele me abraça forte e faz um carinho em minha barriga.

-Bom dia minha jóia! como está o nossos bebês? Ele fala com a voz extremamente rouca

-Estão bem amor, digo e ele me beija com carinho nunca tirando as mãos da minha barriga assim que terminamos nosso beijo com alguns selinhos ele vai em direção ao banheiro. Vou até meu closet e visto uma roupa simples pois está muito calor hoje, quando terminei de arrumar vejo que meu marido saiu do banheiro enrolado na toalha e enquanto ele se dirige ao closet para se vestir vou até a cama e me sento pois se tem uma coisa que me deixa cansada é essa barriga grande, após alguns minutos escutei ele me chamando e estendendo uma das mãos para me ajudar a ficar em pé. Assim que ele me ajuda saímos do quarto indo direto para sala onde a mesa já estava posta.
Tomamos um bom café da manhã, após terminar o café ele se despediu de mim para ir para empresa, me levanto e passo a encarar a escada onde acabei de descer e terei que subir novamente. Ao terminar de subir as escada vou para o quarto dos meus bebês, a alguns dias decidimos fazer um quarto para os gêmeos dividirem. Entro no quarto que está perfeito pois Raj fez questão de contratar o melhor arquiteto para deixar tudo tão perfeito, me sento em uma cadeira de amamentação e passo as mãos na minha barriga começo a conversar com meus dois anjinhos sei que isso pode ser meio patético mais eu sei que meus bebês me escutam quando eu falo com eles ou até quando eu canto uma música de ninar eles se acalmam tão rápido que isso as vezes me assusta. Fico ali perdida nos meus pensamentos que acabei pegando no sono, acordo assustada e olho para o relógio que está na parede vendo que dormir quase a parte da manhã toda, suspiro ao me levantar saindo do quarto dos bebês e fechando a porta logo em seguida indo para meu quarto, me deito na minha cama e só agora me permito pensar como será daqui alguns meses com duas crianças em casa. Sei que Raj vai querer contratar alguém para me ajudar até pensei nessa possibilidade mas eu quero fazer isso sozinha.

A ESCOLHIDA  DO SHEIK  SEU AMOR FOI MINHA SALVAÇÃO Concluida  (💎🌹LIVRO 1🌹💎)Onde histórias criam vida. Descubra agora