Lágrimas não doem, o que dói é o motivo que as fazem cair
••• JAMILAH RAI
O que posso dizer depois que meu pai assinou minha sentença de casamento com aquele homem? Meus dias tem sido um verdadeiro caos, vejo minha mãe correndo com os preparativos para o meu casamento com Hassan e hoje ele virá aqui me conhecer. Meu coração dói só de pensar que terei que me casar com um velho asqueroso. Estava no meu quarto penteando os meus cabelos quando meu pai abre a porta e entra. Fico assustada com o que ele pode fazer comigo pois o conheço muito bem.
— Sim, pai - falei enquanto ele se aproxima.
Ele acaricia meu rosto e sua outra mão desliza pelos meus cabelos. Sinto um frio e um nó na garganta ao mesmo tempo.
— Que pena que você vai casar. Se arrume e desça - ele fala fechando a porta.
Eu não queria casar com esse velho nojento, que maltratava a ex esposa e ainda tem o boato de que a matou. Hassan é nojento e só de imaginar ele encostando em mim sinto vontade de vomitar. Desço para a sala e os vejo conversando.
— Hassan!
Me aproximo e ele vira o olhar imediatamente até mim e aos meus seios. Sinto vontade de chorar quando ele me puxa pedindo reverência e me manda beijar seus pés. Olho para meu
Pai, que assente com a cabeça para eu obedecer. Me ajoelho e beijo seus pés e assim que eu faço isso, ele me puxa pelo cabelo e estende as mãos para eu beijar, e assim faço.
— Agora vai buscar o jantar, querida!! - ele ordena com sua voz rouca, o que me causa nojo.
Levantei devagar para ir até a cozinha, mas sou parada por Hassan me chamando.
— Volte aqui e diga: sim marido. - ele falou com tom de ordem.
Volto para o mesmo lugar que estava, olhou no fundo de seus olhos e falo o que ele me mandou dizer. Assim que eu o faço, ele me dá um tapa forte na cara e nesse momento deixo escapar uma lágrima. Por estar de cabeça nem vi quando ele se aproximou do meu ouvido e sussurrou:
—Sem tom de deboche, mulherzinha inferior.
A única coisa que sai da minha garganta é um "sim, senhor" e vou para a cozinha para me afogar em lágrimas. Em menos de um minuto Keerthi aparece com sua risada de cobra, pega um pouco do assado que fiz e coloca na boca. Assim que mastigou ela cuspiu tudo no meu rosto.
— Isto está¡ horrível. É melhor cozinhar direito senão seu destino será igual à da ex de seu marido — diz rindo da minha cara.
Neste momento choro desesperada pelo destino já traçado para mim, sem forças para tudo o que está acontecendo. Lavo o rosto, recupero o pingo de dignidade que tenho e fui servir o jantar. Coloquei as comidas na mesa e quando ia me sentar Hassan tosse, indicando para eu pôr comida no seu prato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ESCOLHIDA DO SHEIK SEU AMOR FOI MINHA SALVAÇÃO Concluida (💎🌹LIVRO 1🌹💎)
RomanceUma jovem provida de uma beleza irresistível. Um Sheik possessivo, tem um forte desejo de ser soberano a todos. Uma relação que aos olhos de todos é impossível, mas às vezes tudo que precisamos é acreditar que pode ser real. Aishwarya Rai, desde mui...