"Eu sei que muitas vezes sou impulsivo, cabeça dura e até mesmo arrogante, e por isso acabo magoando as pessoas que mais gosto.
Mas também preciso espairecer, não posso ficar num canto a apodrecer e esperar que já não reste nada de mim.
Sou como um tigre que apesar de enjaulado jamais poderá ser domado, o tigre que mesmo enjaulado procura libertar-se e seguir o seu próprio destino."
Saí daquela casa o mais rápido possível, minha vontade era levar Aishwarya comigo, mas não posso fazer isso ainda. Tenho que dar um jeito de acabar com esse casamento arranjado. Ao sair encontrou o motorista me esperando com a porta do carro aberta. Entro em meu carro e seguimos para minha empresa, apesar de ser um sheik gosto de ter o controle sobre ela.
Não confio em ninguém, só tenho dois amigos de confiança, Faruk e Azir. Eles são meus amigos desde que me entendo por gente, crescemos juntos, nossas famílias são muito unidas.
Depois de alguns minutos estou em meu mundo particular, paro pelo salão onde várias pessoas me olham, alguns com admiração e outros com medo. Vou direto para o meu elevador particular, aperto o botão para a cobertura onde fica o meu escritório. Ao sair vejo várias pessoas trabalhando, me dirijo até minha sala, mas sou parado pela minha secretária, ela me avisa que Faruk e Azir estão à minha espera no meu escritório.
A minha espera? Allah que merda aconteceu para esses dois estarem me esperando na minha sala, com cara de poucos amigos? Já vejo que eles discutem, isso não vai prestar, esses dois discutindo significa que vem merda das grandes.
Me direciono a minha mesa, quando eles me vêem se calam na hora, me sentei afrouxando a gravata.
— O que aconteceu? – já vou logo perguntando pois não gosto de rodeios.
— Raj estamos com um problema dos grandes, uma das suas joalherias foi assaltada e levaram várias jóias e pedras brutas – disse Azir.
— PORRA! – falei me levantando e batendo minhas mãos sobre a mesa. — Já descobriram quem foi o miserável que fez isso?
— Estamos investigando.
— Quero que descubram quem se atreveu a me roubar, pois eu mesmo vou matar seja quem for..
— Eu dou setenta e duas horas para me trazerem esse filho da mãe! – comecei a revirar meu escritório.
E se o ladrão estiver mais perto de mim do que eu pensava? E se alguém quiser me derrubar? Quando se é um bilionário árabe, tem sempre que ficar em alerta, pois qualquer um pode fazer seu império rodar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ESCOLHIDA DO SHEIK SEU AMOR FOI MINHA SALVAÇÃO Concluida (💎🌹LIVRO 1🌹💎)
RomanceUma jovem provida de uma beleza irresistível. Um Sheik possessivo, tem um forte desejo de ser soberano a todos. Uma relação que aos olhos de todos é impossível, mas às vezes tudo que precisamos é acreditar que pode ser real. Aishwarya Rai, desde mui...