🌹capítulo 7🌹

18.8K 1.4K 359
                                    


Porque o amanhã é incerto, tudo pode acontecer.

•••RAJ YOUSSELF

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•••RAJ YOUSSELF

Após da ligação de Jamilah, sai apressado em direção ao meu carro para poder buscar Aishwarya, quando saio da garagem me assustei com Keerthi, pulando na frente do veículo.

— Saía da frente sua maluca!

— Por favor, se case comigo! Meus pais vão me jogar na fogueira – disse encostando o rosto no vidro do carro.

— Ou você sai por bem, ou irei te atropelar – resmungo já perdendo minha paciência.

— Então me mata! Assim eu morrerei de amor – fala de braços abertos em frente ao meu carro.

— Inferno! – disse saindo do carro e a puxando pelas braços colocando-a contra o muro de pedras da minha mansão.

Sou surpreendido por um beijo que me deixa atordoado, quando me dou conta do que está acontecendo a afastou abruptamente, Keerthi para minha surpresa não faz um escândalo muito pelo contrário, ela dá um sorriso satisfatório, como se tivesse conseguido algo que ela queria muito. Já irritado com aquela situação fui em direção ao meu carro onde seguia rumo ao outro lado da cidade para encontrar minha amada Aishwarya.

Depois de uma pequena longa viagem enfim cheguei ao sul da cidade, até que não foi tão difícil encontrar a pensão que Aishwarya estava hospedada, confesso que era um lugar bem humilde e sem graça. Quando cheguei não encontrei ninguém na recepção então tomei a liberdade de eu mesmo sair de porta em porta procurando minha futura esposa, ao bater na primeira porta um homem negro de praticamente dois metros de altura abriu a porta usando apenas uma cueca rosa boxer.

— Posso ajudar em alguma coisa? – perguntou com uma voz afeminada.

— Quarto errado.

— Poxa que pena – disse me avaliando de cima a baixo mordendo os lábios.

Depois de quase uma hora procurando eu bati finalmente na última porta da pensão, meu coração batia acelerado com a certeza que era ela quem estava atrás daquela porta, quando finalmente a mesma se abriu um alívio invadiu meu coração.

Quando seus olhos se encontram com os meus vejo um brilho surgir neles, mas o seu sorriso era o mais meigo de todos, a abracei forte fazendo-a rir.

— Por que você fugiu Aishwarya? Eu fiquei com tanto medo.

— Eu estava com tanto medo, eu não me lembrava como havia ido parar no hospital e nem quem havia me levado até lá, e quando cheguei na recepção para tentar descobrir eu encontrei meus tios e eu surtei. Me desculpa por favor!

— Está tudo bem, o importante é que estamos juntos agora – falei a beijando.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A ESCOLHIDA  DO SHEIK  SEU AMOR FOI MINHA SALVAÇÃO Concluida  (💎🌹LIVRO 1🌹💎)Onde histórias criam vida. Descubra agora