Às vezes fazemos escolhas erradas que nos levam a encontrar o caminho certo.
•••AZIZ HASTAN
A semana passou rápido e com isso tive vários problemas para resolver, mas uma coisa não me saia da cabeça: a garota de olhar tão lindo e ao mesmo tempo tão triste. Volto ao trabalho e após algumas reuniões meu dia se encerra e enfim vou para minha casa.
Entro em casa cansado, a única coisa que quero agora é um banho frio e minha cama. Após um banho bem relaxante me deito, mas aquela garota não saí dos meus pensamentos. Por sorte acabo dormindo. Acordo no dia seguinte bem mais descansado. Hoje é o dia do jantar e noivado do Raj que acabou de comprar uma petrolífera, acabando por crescer seu império. O dia passou rápido e apesar das notícias na revista de fofoca, o jantar e noivado foram perfeitos. Raj está feliz! quem diria que um dos três patetas se casariam? Se bem sei, Raj não será o único já que O jantar inteiro vi como o Faruk babava na amiga da noiva. Coitados dos meus amigos, não sabem onde estão se metendo.
Após tomar meu café da manhã vou até a minha garagem escolhendo minha maserati preta. Andando pelas ruas da cidade meus pensamentos voam até aquela bendita mulher. Se nem o nome dela eu sei, por que não simplesmente esqueço ela?
Chego na empresa Rousseff já entrando e vou direto para o elevador exclusivo apertando o botão para o andar que trabalho. Assim que o elevador se abre, me dirijo a minha sala ligando meu macbook começando mais um dia.
••• JAMILAH RAI
Mas uma noite de dor e castigo. Hassan não me poupou essa noite ele falava que eu teria que engravidar, por bem ou por mal.
Vi a noite se passar e não consegui dormir, minha cabeça doía tanto, talvez seja pelas as vezes que ele bateu ela na parede. Meus olhos estão inchados e vermelhos. Não há um único lugar no meu corpo que não dói.
Me viro na cama com dificuldade e solto um gemido de dor. Hassan saiu bem cedo e graças a Allah, não o veria o dia todo. Me levanto da cama mesmo com dificuldade e vou para um banho frio para ver se minhas dores passam. Após um banho demorado, saio do banheiro e encontro uma menina já arrumando o quarto. Ela me olha e ficar de boca aberta, talvez pelo meu estado. Sem muito o que falar vou até a minha penteadeira e me maqueiro tentando ao máximo esconder meu roxos com base e corretivo. Assim que consigo, pego um vestido largo e visto, não tenho ânimo para nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ESCOLHIDA DO SHEIK SEU AMOR FOI MINHA SALVAÇÃO Concluida (💎🌹LIVRO 1🌹💎)
RomanceUma jovem provida de uma beleza irresistível. Um Sheik possessivo, tem um forte desejo de ser soberano a todos. Uma relação que aos olhos de todos é impossível, mas às vezes tudo que precisamos é acreditar que pode ser real. Aishwarya Rai, desde mui...