Aprendi que nem tudo são flores, nem todos os dias têm sol. Mas não há tristeza que não passe, nem felicidade que dure para sempre. Os dias nublados vão vir, as flores vão murchar, mas depois a primavera certamente vai chegar! Um dia eu descobri que a vida vale a pena ser vivida e aproveitada ao máximo, independente das circunstâncias. Sempre haverá um novo dia, uma nova chance, um novo amor, uma nova oportunidade... Mas a vida, essa é única!
•••AISHWARYA RAI
Acordei com a luz do sol em meu rosto, tento me levantar mas estou presa a um abraço possessivo de Raj que dorme serenamente ao meu lado, lembranças da noite passada invadem meus pensamentos me deixando corada. Depois de alguns minutos finalmente consegui me livrar dos braços de Raj, me enrolei num robe de seda que havia aos pés da cama e caminhei até o banheiro da suíte, tomei um banho morno que ajudou a aliviar a dorzinha em meu íntimo.
Quando voltei ao quarto Raj continuava dormindo tranquilamente, então fui até a cozinha procurar algo para comer, chegando lá algumas empregadas me encaravam de uma maneira estranha, resolvi ignorar e me servi de um pouco de café e peguei um pão de brioche no cesto, quando terminei minha refeição fui até a sala onde encontrei um lençol branco dobrado encima do sofá, minha curiosidade foi grande e eu o abri notando várias manchas de sangue nele, sei que é uma tradição os homens ostentarem o lençol sujo de sangue confirmando a virgindade de suas esposas antes da noite de núpcias. Desisto de ficar ali e resolvo ir até o quarto de Sarin, entrei de fininho e aproveitei que a mesma estava dormindo e pulei em cima dela que acordou assustada.
— Allah! Que susto Aishwarya! – me repreende.
— Desculpa Sarin, mas eu não resisti – falei rindo.
— O que faz acordada a essa hora?
— Estava sem sono e como não queria acordar o Raj, eu vim até aqui – disse dando de ombros.
— Se quiser você pode ficar, mas terá de me contar todos os detalhes da sua noite de núpcias – rimos da sua curiosidade.
Olhei para ela e meu rosto corou, eu estava ansiosa para contar sobre a noite passada para ela, mas ao mesmo tempo estava morrendo de vergonha.
— Foi incrível, o Raj foi muito cuidadoso e safado ao mesmo tempo.
Ela me olhou confusa e pediu mais detalhes sórdidos mas me neguei a contar, ficamos ali sentadas conversando por não sei quantas horas, estávamos falando sobre o casamento quando alguém bateu na porta, quando a abri vi que era umas das empregadas me avisando que meu esposo estava me procurando. Me despedi de Sarin, e fui toda contente até meu quarto e de Raj, ao entrar o encontrei se arrumando, mas a forma fria que ele me olhou me deixou arrepiada de medo. O que será que tinha acontecido para ele estar bravo?
— Bom dia marido! – falei sorrindo enquanto me aproximava dele para beija-lo.
— Por que você saiu sem me avisar? – disse ríspido se esquivando do meu beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ESCOLHIDA DO SHEIK SEU AMOR FOI MINHA SALVAÇÃO Concluida (💎🌹LIVRO 1🌹💎)
RomanceUma jovem provida de uma beleza irresistível. Um Sheik possessivo, tem um forte desejo de ser soberano a todos. Uma relação que aos olhos de todos é impossível, mas às vezes tudo que precisamos é acreditar que pode ser real. Aishwarya Rai, desde mui...