QUEM SEMEIA A MALDADE COLHE A DESGRAÇA E SERÁ CASTIGADO PELO SEU PRÓPRIO ÓDIO
Keerthi
Entro em casa com aquele monstrinho dentro da caixa coloquei a caixa em cima da cama deixando-o ali dentro mesmo, saio do quarto indo de encontro com efraim ele me ajudaria a vender aqueles monstrinhos e de quebra venderia esse bebe que estou esperando também só preciso que esse bebê nasça o mais rápido possível para que eu possa me livra dos três de uma vez, vejo pelo canto dos olho Efraim se aproxima de mim estamos em um lugar público e eu estou usando uma burca para não ser reconhecida já que faz três meses que estão me procurando, iludidos estão achando que vão me achar assim fácil ao ver ele se aproximar seguimos para um local discreto ao nos sentar Efraim tenta me beija mesmo por cima do vestido mas me viro a tempo não quero ser beijada por esse idiota ele está achando que vai comigo depois da venda dos bebê tadinho mal sabe o que o aguarda eu vou sim sair do país mas isso farei sozinha e rica eu nunca vou dar a ele um tostão desse dinheiro.
E aí conseguiu o que eu pedir? Perguntei impaciente preciso disso para ontem Efraim digo e assim que eu parei de falar ele me encarou por alguns segundo até que acenou com a cabeça que sim me entregando um papel, ao olhar o endereço de uma clínica que deve ser clandestina para que eu possa colocar logo esse bebê para fora preciso concretizar meu planos digo e Efraim sorri para mim mas eu tenho vontade de revirar o olho para ele por allah não sei como um cara pode ser tão manipulável assim bastou eu dizer que estava afim dele e ele me ajudou em tudo, sorri internamente por saber que em breve estarei rica em outro país enquanto esse idiota vai ficar aqui pagando por me ajudar, me levantei discretamente ido embora ao entra em casa vou até o quarto vejo aqueles bebês dormindo tão calmos dentro daquela caixa, isso me faz lembrar que esses monstrinhos vão acorda famintos e como não posso chamar atenção vou ter que comprar comida para eles.
Mando uma mensagem para a única pessoa que possa me ajuda assim que Efraim recebe a mensagem ele me manda esperar e assim eu faço, quando tudo que eu precisava chegou já preparo logo as mamadeiras para que eles não me dêem trabalho ao acordar, assim que termino dou a mamadeira e troquei a fralda dele aproveitando que o Efraim estava aqui ele poderia ficar com os bebê para que eu pudesse resolver meu problema, entrei em um táxi passando um endereço próximo da clínica ao descer do táxi fiz o resto do trajeto a pé mesmo ao me aproximar da clínica vejo que lugar bem decadente mas era o que eu precisava naquele momento entro na clínica e vou direto até uma sala onde eu já era aguardada pois havia pagado uma médica ou eu acho que ela era uma, para trabalhar num lugar daquele duvido muito que tivesse pelo menos um diploma, ela se apresentou para mim e eu fiz o mesmo claro que não dei meu nome verdadeiro e eu ainda usava uma burca e preferir não tira fiz um grande drama dizendo que não podia esperar aquela que ela me ajudasse a dar à luz a esse bebê logo após paga-lá muito bem ela me ajudou colocando um remédio para que houvesse a expulsão do bebê o mais rápido possível respiro fundo assim que as dores começaram, eu sabia o que me aguardava mais isso dói para caralho solto alguns palavrões enquanto estou sozinha deitada até que a médica vem ver quantos centímetros estou, solto um resmungo assim que ela falou que faltava pouco fiquei sozinha naquele quarto até que finalmente tudo começou a acontecer a médica entrou e me mandou fazer força para que nascesse mais rápido e assim eu fiz ela nasceu escutei a médica dizendo que era uma menina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ESCOLHIDA DO SHEIK SEU AMOR FOI MINHA SALVAÇÃO Concluida (💎🌹LIVRO 1🌹💎)
RomanceUma jovem provida de uma beleza irresistível. Um Sheik possessivo, tem um forte desejo de ser soberano a todos. Uma relação que aos olhos de todos é impossível, mas às vezes tudo que precisamos é acreditar que pode ser real. Aishwarya Rai, desde mui...