A verdadeira felicidade é feita daqueles pequenos momentos em que nos sentimos em paz com tudo e todos.
Sarin
As semanas se passaram e com isso a mãe do faruk quase me enlouqueceu com nosso casamento tive que fazer várias aula de etiqueta para esta pronta para me casar, outra coisa que aconteceu foi a perda do bebê da aishwarya é a morte do jaya que foi um alívio para nós, já que todas nós sofremos na mãos dele, aishwarya está melhor hoje vou aproveitar que a mãe do faruk me deu uma folga e vou visitar a aishwarya, quero convidá la para ser minha madrinha assim como a jamilah também. Saio da casa dos pai do faruk e prefiro ir andando mesmo assim posso me sentir um pouco livre de tudo que vem acontecendo, Allah eu sei que os pais do faruk só querem que eu seja uma boa esposa mas isso às vezes me deixa extremamente irritada. A mãe do faruk está fazendo o mesmo que fez com aishwarya não posso opinar em nada no meu próprio casamento me lembro semana passada quando fomos ver os vestido do casamento, Eu havia gostado de um rosa tão lindo mas como sempre não pude escolher já que quem decidiu tudo foi a mãe do faruk.
Suspiro casada o sol está quente demais mas mesmo assim me sinto aliviada em poder sair um pouco daquela casa e tudo tão sufocante a mãe do faruk sempre tem algo a me dizer. Ao longe já posso ver a grande fachada da casa da aishwarya, vou me aproximando devagar até estar em frente a uma grande porta de madeira toco a campainha. E assim que abrem a porta tomei um susto ao ver efraim ali- O que você faz aqui? - perguntei ele disfarça e finge não me conhecer mais sei bem que ele é.
- Boa tarde senhorita o que deseja?
Olho em volta vendo se a alguém ali e eu encaro
- O que faz aqui efrain?
- Estou trabalhando não ver!
- Como assim você não precisa trabalhar pelo que sei.
Ele puxa meu braço com força e me leva até o portão de entrada
- Olha sarin eu estou trabalhando aqui na casa do senhor youssef não me tira esse emprego eu te imploro eu aprendi a minha lição e não estou fazendo nada de errado sou só o mordomo me comporto assim não tire o único emprego que eu tenho.
- Você está trabalhando para keerthi ou para jaya não e. - falo
- Não eu não estou apesar de ele me oferecer uma grana eu não estou trabalham para ele.
- Tudo bem efraim não direi nada sobre o seu passado para ninguém espero que você tenha mudado mesmo! - volto até a entrada e assim que entre o efraim foi chamar a aishwarya não sei o que esse homem está fazendo aqui mas não será nada de bom. Tenho que avisar a aishwarya ou até o raj para ficar de olho nele.
Sou tirada dos meu devaneio com Ais me olhando- Aishwarya que saudade. - Digo. - Já faz algum dia que não te vejo .
- Eu sei sarin sentir saudade também.Vem vamos nos sentar e conversa
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ESCOLHIDA DO SHEIK SEU AMOR FOI MINHA SALVAÇÃO Concluida (💎🌹LIVRO 1🌹💎)
RomanceUma jovem provida de uma beleza irresistível. Um Sheik possessivo, tem um forte desejo de ser soberano a todos. Uma relação que aos olhos de todos é impossível, mas às vezes tudo que precisamos é acreditar que pode ser real. Aishwarya Rai, desde mui...