🌹capítulo 25🌹

9.2K 738 214
                                    

Nunca desistir pode Não ser o caminho mais fácil,mas certamente,é o mais eficiente

Jamilah Já faz uma semana que a Keerthi foi exposta para todos a abu dhabi e isso trouxe problemas para todos nós, especialmente para mim que tenho o mesmo sobrenome dela, os repórter não param de ligar atrás de mim querendo uma entrevista, Já que...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jamilah
Já faz uma semana que a Keerthi foi exposta para todos a abu dhabi e isso trouxe problemas para todos nós, especialmente para mim que tenho o mesmo sobrenome dela, os repórter não param de ligar atrás de mim querendo uma entrevista, Já que parece que a minha família e a mais podre de todo o emirado árabe allah que vergonha estou passando, um pai morto, minha mãe presa e Keerthi sendo procurada por seu crimes. suspiro quando o telefone toca mais uma vez e nem me atrevo a atender, ele continua tocando até que a empregada vem até perto de onde eu estou e me olha com um olhar questionador. Balanço a cabeça que sim ela respira fundo e atende.
Após alguns minutos ela me olha e então tira o telefone da orelha.

- Senhora e da penitenciária, e a sua mãe ela falou que precisa falar com você.

- Allah era só que me faltava. - respiro fundo e pegando o telefone e coloco na orelha posso ouvir a respiração de minha mãe do outro lado da linha . - Oi. - digo pois as palavras estão presa em minha garganta

- Filha e você mesmo!! - escuto a voz de minha mãe e suspiro. - sim mãe sou!

- Filha eu preciso te ver eu sei que você me odeia mas eu quero te ver uma última vez ante de ser julgada eu não posso morrer sem conversar com você jamilah por favor eu te imploro a você, NÃO me deixe morrer sem o seu perdão... Filha você ta ai!! - ela fala e só agora eu consigo engolir o bolo em minha garganta

- Sim eu estou falo e solto um. - Soluço alto pelas lágrima que insistem em sair.

- Você vem? - ela pergunta.

- Eu não sei se dar eu não posso sair tem tanta gente atrás de mim nesse momento.

- Por favor jamilah eu só  quero falar com você por cinco minutos.

- Tudo bem amanhã eu vou ai no horário de visita.

- Tudo bem vou desligar já acabou meu tempo aqui! - ela fala e desliga o telefone e eu faço o mesmo me sento no sofá pensando se devo ou não ir vela.

Estou tão perdida que nem vejo quando aziz se aproximou de mim. Só sinto um beijo dele me despertando dos meu pensamento frenéticos.

 Só sinto um beijo dele me despertando dos meu pensamento frenéticos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A ESCOLHIDA  DO SHEIK  SEU AMOR FOI MINHA SALVAÇÃO Concluida  (💎🌹LIVRO 1🌹💎)Onde histórias criam vida. Descubra agora