Sei que não posso controlar o tempo, tão pouco posso controlar meu sentimentos, mas fico
feliz só em te verAo sair do guarda roupa me deparo com Aishwarya rindo. Me aproximo dela, o que a faz para de rir no mesmo instante.
— O que foi? Achei engraçado? – pergunto mostrando minha cara de mal.
— Sim – ela responde prendendo o riso.
— Tudo bem, foi engraçado mesmo – digo enquanto ela me olha por um instante.
Mas logo ela para de sorrir quando lembra que está apenas de camisola e corre até a cama jogando o cobertor em seu corpo.
— Eu nunca desrespeitaria você, Aishwarya – disse.
Então ela sorri para mim enquanto me deito ao seu lado na cama e roubou um selinho, sem esperar.
— O senhor é noivo e não serei sua concubina, não sou dessas, posso não ter um dote, mas não serei vista como uma vadia, por favor, saia – ela fala se afastando.
— Calma, eu não quero me casar com sua prima, não vê que estou adiando o máximo possível? Não iria me casar com ela por contrato, viajei tanto pelo mundo que o que mais quero é um casamento baseado em amor, e acho que teria com você.
— Não, você está delirando, sou apenas uma empregada – disse me olhando.
— Você tem sangue nobre, e além do mais não ligo pra isso – então a puxo para meus braços e beijo sua boca tão macia, enquanto a beijava acariciava seu rosto.
Mas, estava ficando excitado enquanto sua língua passeava pela minha boca e seus seios encostando em mim sem sutiã, a joguei na cama ficando em cima dela, cada vez mais aquele beijo me esquentava. Mas eu tinha que mostrar ser diferente, então deitei ao seu lado novamente e beijei sua testa e a abracei ficando ali imaginando nós dois juntos.
Quando vi ela já estava deitada em meu peito de olhos fechados, fiquei ali olhando a dormir e acariciando seus cabelos enquanto olhava o teto pensando e pedindo a Allah que o tempo não passasse.
Acordei cedo e sem ser notado sai do seu quarto, quando cheguei no meu carro o celular tocou, ao olhar vejo o nome de Jaya brilhar na tela.
— Alô, Raí Youssef, falando.
— Bom dia, Raj, estou ligando pra lhe convidar para tomar café da manhã em minha casa – disse pelo telefone.
— Tudo bem, daqui uma hora estarei aí – até que seria bom rever Aishwarya, de novo.
•••AISHWARYA RAI
Acordei e Raj já não estava ao meu lado, será que foi um sonho?
Escutei batidas na porta do quarto, o que me deixou nervosa, ao abrir a porta vejo minha tia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ESCOLHIDA DO SHEIK SEU AMOR FOI MINHA SALVAÇÃO Concluida (💎🌹LIVRO 1🌹💎)
RomanceUma jovem provida de uma beleza irresistível. Um Sheik possessivo, tem um forte desejo de ser soberano a todos. Uma relação que aos olhos de todos é impossível, mas às vezes tudo que precisamos é acreditar que pode ser real. Aishwarya Rai, desde mui...