🌹capítulo 30🌹

7.7K 679 224
                                    

(Maratona 2)

Sorrisos em meio a lagrimas e soluços, será que é alegria, dor ou dezespero? É a vida de quem se camufla para os demais acharem que esta tudo bem mesmo não estando. As aparecias escondem a dor da alma, que faz o corpo doer e a lagrima rolar.

 As aparecias escondem a dor da alma, que faz o corpo doer e a lagrima rolar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sarin

1 mês se passou e agora estou morando na bela casa que Faruk fez questão de comprar para que possamos morar, era simplesmente maravilhosa só o  que  me deixa triste é saber que apesar da casa cheia de quartos nenhum dele será ocupada por um bebê meu já que não posso engravidar. Tristeza é o que resume meus dias, tento não pensar nisso mas é inevitável! Ao saber que todas as minha volta podem gerar uma criança mas eu não posso, suspiro triste em meio a bagunça da mudança. Faruk foi cedo para a empresa me deixando sozinha, o que faz com que eu acabe ficando na minha melancolia sozinha,  terminei de arrumar nosso quarto e passo para o segundo e assim vou me ocupando. O dia passa que nem vejo quando chega a noite, tudo piora as horas passam e  Faruk ainda não chegou em casa. Acabei por jantar sozinha, ele deve esta ocupado por isso não chegou é isso que minha mente me diz então decidir me deitar para descansar. Nem vejo a hora que Faruk chegou em casa mas acho que era bem tarde pois quando acordei no meio da noite ele ainda não havia chegado, de manhã acordo e nem vejo rastro do Faruk levanto da cama e vou ao banheiro. Após um banho desço as escadas e vou até a cozinha para tomar café, termino meu café e volto ao meus afazeres. Acabei arrumando toda casa deixado ela do jeito que eu queria, meu telefone toca e eu o procuro pela a sala. Acabei achando em cima do sofá, vejo que a Jamilah que está me ligando...
-Alô! digo me sentando 
-Oi Sarin, eu liguei por que eu queria te convidar para o jantar de aniversário do Aziz, será hoje à noite você vem né? ela pergunta
Soltou um suspiro e acabo concordando em ir, conversamos mais um pouco até ela falar que precisava desligar. Encerro a ligação e me sento no sofá e fico encarando a janela, já é noite faltando poucas hora para o jantar. Faruk chegou, ele me beija e vai direto para o banho já que estávamos atrasados. Assim que ele se arruma saímos de casa, alguns minutos se passam e assim  chegamos na casa da Jamilah. Todos já estavam a nossa espera, o que foi bem constrangedor. Ser os últimos a chegar, suspiro ao ver a barriga da Aishwarya, não é que eu esteja com inveja, só me sinto triste por saber que isso não vai acontecer comigo. Forço um sorriso perante todos, não quero estragar a alegrias da Jamilah ou  até da Aishwarya. Nosso jantar é regado a boas notícias, o que era para ser alegria se torna a concretização que eu jamais serei mãe.

 Nosso jantar é regado a boas notícias, o que era para ser alegria se torna a concretização que eu jamais serei mãe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A ESCOLHIDA  DO SHEIK  SEU AMOR FOI MINHA SALVAÇÃO Concluida  (💎🌹LIVRO 1🌹💎)Onde histórias criam vida. Descubra agora