A felicidade está Na consciência do que temos
SARIN
Sentada em frente à janela, admiro o jardim. Já faz alguns meses que me casei com Faruk, estamos morando com seus pais, coisa que no início pareceu muito bom, mas agora, me sinto tão sufocada pelas cobranças da minha sogra, tudo por que ainda não engravidei, suspiro cansada aproveitando os últimos minutos de paz ante de ter que ir para juntos dele para um café da manhã, que já sei que não será nada agradável.
Respiro fundo me levantando do local que se tornou meu lugar favorito, e saio de meu quarto me juntando a minha sogra na mesa de café da manhã, sento-me o mais reta possível, pois segundo ela, eu teria que aprender a ser uma boa esposa ao Faruk, e não o envergonhar em hipótese alguma.— Bom dia, minha sogra. — dirijo-me a ela respeitosamente, e logo depois a meu sogro.
— Você se lembra do nosso compromisso, Sarin? — seu olhar em cima de mim me deixa desconfortável, mas tento não demonstrar.
— Sim, sogra. Já estou pronta. — digo a ela que me olha e abre um sorriso contido.
— Ótimo, assim que acabamos vamos sair.
— Sim, sogra.
Termino meu café da manhã, e logo saímos, ao entrar no táxi ela passa o endereço para o motorista, me fazendo suspirar e olhar a janela, meu reflexo é de alguém triste. Meia hora depois, paramos em frente a uma grande clínica, e assim que entramos me sento em uma cadeira, enquanto minha sogra fala com uma moça. Assim que ela termina, se junta ao meu lado e ficamos esperando minha vez.
Não muito tempo depois, sou chamada pela médica que me atendeu da primeira vez que estive aqui. Entro em sua sala me sentando em sua frente, posso vê-la me olhando com se me compreendesse, mas não diz nada.— Bom Sarin, seus exames estão prontos, e como eu suspeitava, infelizmente você não poder ter filhos.
Abaixo minha cabeça e lágrimas rolam por meu rosto, infelizmente sei o que isso pode me acarretar; que Allah, me ajude. Sou tirada dos meus devaneios, com a voz de minha sogra falando algo, ela me encara com um olhar de; agora tenho tudo que preciso para acabar com seu casamento.
Saímos da clínica sem trocar nenhuma palavra, entramos no táxi, que estava a nossa espera, sem coragem para encara lá, me viro para a janela novamente, e solto um suspiro sofrido.
Minutos intermináveis se passam, até que a minha sogra solte algo que me faz a olhar.— Você sabe que Faruk, não ficará com você após saber sobre seu defeito, e se ficar, claro será por dó. Vou aconselhá-lo ter uma segunda esposa, já que você não poderá lhe dar herdeiros. — sua voz faz com que eu tenha que segurar as lágrimas, não posso chorar, não em sua frente. Tudo que menos preciso agora é que ela me julgue como sendo fraca também.
Assim que o carro para, em frente a nossa casa, saio correndo para o único lugar que poderia chorar por horas. Não sei dizer quantas horas se passaram desde que cheguei, pois não tive coragem de sair do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ESCOLHIDA DO SHEIK SEU AMOR FOI MINHA SALVAÇÃO Concluida (💎🌹LIVRO 1🌹💎)
RomanceUma jovem provida de uma beleza irresistível. Um Sheik possessivo, tem um forte desejo de ser soberano a todos. Uma relação que aos olhos de todos é impossível, mas às vezes tudo que precisamos é acreditar que pode ser real. Aishwarya Rai, desde mui...