Nada desculpa minha atitude, mas espero que meu arrependimento mostre como gostaria de poder mudar tudo que aconteceu.
Raj
Respiro fundo deixando Faruk para trás, tudo que eu não preciso nesse momento é uma lição de moral. Ela simplesmente me desrespeitou na frente de várias pessoas, eu não sei o que me deu. Eu só me lembro de que na hora eu bati em seu rosto. Porra! Por que ela tinha que falar aquilo, perdir meu controle e fiz algo que estou arrependido. Merda mil vezes merda, digo frustrado e saio do meu escritório indo até a sala. Me sento no sofá pensando na merda que fiz, estou evitando de ir no quarto fazer algo que possa me arrepender vejo Efraim descendo com a bandeja e vários cacos de vidro.
-O que aconteceu ?
-Ela não quis comer senhor e disse que o senhor não manda nela. Respiro fundo tudo que não preciso agora é ir lá no quarto e fazer mais merda para me arrepender depois
-Efraim ponha a mesa. Eu vou buscá-la para comer. Subi as escada e pego a chave que está pendura no quadro, entro no quarto observando Aishwarya deitada na cama, ela está deitada com os olhos fechados. Posso ver a marca de minha mão em seu rosto.
-Aishwarya a chamo mas ela não me responde continua ali com os olhos fechados. Vamos eu sei que você está acordada.
Quando ela abre os olhos e me encara posso ver decepção e até raiva neles.
-Vamos está na hora de jantar!
-Coma sozinho, eu não quero nada que venha de você ela diz me deixando estático.
Me aproximei e ela se encolheu na cama.
-Aishwarya me perdoa, eu acabei perdendo o controle falo e ela só me encara.
-Hoje você me deu um tapa, amanhã o que você fará amanhã quando estiver bêbado ou com raiva. Vai me espancar me estuprar e arrancar meus cabelos? Afinal você como homem pode fazer o que quiser não é verdade. Eu não quero você perto de mim Raj.
Por que simplesmente não me deixa em paz
ou melhor me tranque no quarto e me deixe morrer de fome e de sede será melhor do que conviver com você. Agora se não se importa eu não quero olhar na sua cara saia ou eu saio.
Saio do quarto depois de ouvir o que Aishwarya me falou foi como se eu tivesse levado um soco no estômago.
Aishwarya
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ESCOLHIDA DO SHEIK SEU AMOR FOI MINHA SALVAÇÃO Concluida (💎🌹LIVRO 1🌹💎)
RomanceUma jovem provida de uma beleza irresistível. Um Sheik possessivo, tem um forte desejo de ser soberano a todos. Uma relação que aos olhos de todos é impossível, mas às vezes tudo que precisamos é acreditar que pode ser real. Aishwarya Rai, desde mui...