3 - Aquele que é engraçado

7.9K 973 971
                                    

John abriu a porta do nosso apartamento em NY e quando avistei todo aquele lugar, meu queixo foi ao chão. Estava tudo bem decorado, a sala tinha um tapete felpudo no chão, um sofá de couro branco, uma televisão imensa na parada branca.  A ilha da cozinha era esplêndida com o tampo de mármore branco e preto, os armários de MDF possuiam todo tipo de comida e guloseimas possíveis.

Meu irmão indicou o lugar que ficava meu quarto. Caminhei até ele com expectativas depois de ver tudo aquilo nos cômodos anteriores. Ao abrir a porta pude ver um quarto pintado de rosa e lilás, uma cama gigante com a cabeceira de princesa e um closet ao lado com todo tipo de roupas possíveis e aqueles looks eram a cara de NY.

Pulei para cima da minha cama e senti aquele colchão macio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pulei para cima da minha cama e senti aquele colchão macio. Tudo era muito bom. Enquanto estava deitada ouvi batidas na porta do quarto.

— Pode entrar — eu disse.

— Sophia, o jantar está pronto! — John disse.

— Tá bom. — Levantei e fui com ele até a cozinha.

Na mesa tinha uma pizza de queijo e calabresa e um litro de coca cola. Os pratos eram brancos com manchas cor de lilás e os copos de vidro.

— Amanhã cedo você começa suas aulas — disse John.

Eu engasguei com o refrigerante.

— Como vou estudar tão rápido assim? — indaguei.

John apenas deu de ombros como se minha pergunta não tivesse sido válida. Terminei de comer e fui ler minha bíblia e orar:

— Senhor, muito obrigada por seu cuidado com a minha vida. Te agradeço pela vida do meu irmão, que o Senhor o salve e abençoe meu dia amanhã. Amém!

Deitei em minha cama macia e adormeci.

De manhã cedo, acordei e fui para o banheiro. Eu escovei meus dentes, penteie meu cabelo e o enrolei num coque. Depois me depilei e tomei um banho de água morna porque me ajudaria a relaxar. Sai do banheiro enrolada na toalha e fui ao meu closet. Após quase vinte minutos analisando e fazendo as combinações das peças, eu finalmente, decidi por um tênis All Star, uma saia xadrez vermelha e preto, uma blusa de manga comprida branca com uma palavra bordada no meio "HAPPY" e uma jaqueta de couro. A minha maquiagem seria básica, apenas um delinhador em forma de gatinho, uma base e pó compacto, um blush rosa para dar uma cor na minha cara pálida, um rímel e batom mate cor de pêssego. Me olhei no espelho e eu estava pronta.

Ao chegar na sala tinha uma mochila da sansonite cor roxa e dentro havia meu material escolar. Parece que meu irmão havia pensado em tudo mesmo. Ele já havia saído para trabalhar, mas deixou dinheiro para eu comprar meu lanche.

Assim que entrei no elevador e as portas iam se fechando vi um menino desesperado se jogar no meio da porta a fazendo voltar de novo. Ele era alto, de cabelos castanhos, estava com uma blusa preta, calça jeans e tênis da Adidas cinza. Ele estava sorrindo pra mim e ao perceber isso sorri timidamente.

— Eu sou um desastrado, mas hoje não posso chegar atrasado mesmo — ele disse sem ao menos eu perguntar algo— Desculpa, meu nome é Theo e você é nova aqui — afirmou e sorriu de novo. — Muito prazer. — Estendeu a mão para mim.

— Sim, eu sou nova aqui e meu nome é Sophia. — Retribui o cumprimento.

— Está indo pra onde? — ele perguntou.

— Para a High School J. R. Manhattan — respondi.

— UAU! Eu estou indo para lá também. Podemos ir juntos — Theo falou.

— Que ótimo! Eu estava com medo de me perder. Eu não sei andar nesta cidade — eu disse.

— O caminho é fácil logo se aprende. Você só vai pegar dois ônibus, três metrôs, depois andar mais quatro quarteirões, virar na esquina da St. Carlos e pronto.

Eu o olhei perplexa. Jura que aquilo era o caminho fácil? Ao olhar para mim depois de um certo tempo, Theo caiu na risada.

— É brincadeira! A gente só precisa pegar um ônibus.

Eu soltei o ar.

Nós fomos juntos para a escola e logo que cheguei na escola me surpreendi pelo tamanho. Só a frente possuía um belo campo esverdeado e ali estavam sentado vários jovens conversando os mais variados assuntos. As líderes de torcida faziam seu espetáculo e muitas pessoas as assistiam. De longe, percebi entre elas uma moça de cabelos loiros e olhos azuis. Ela era a mais bela das demais. Com aquela beleza ela certamente conseguia tudo que queria e os meninos deviam cair ao seus pés. Diferente de mim que não atraia nem uma virose.

Ainda presa naquele mundo das líderes de torcida, eu senti um impacto que me fez cair ao chão imediatamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ainda presa naquele mundo das líderes de torcida, eu senti um impacto que me fez cair ao chão imediatamente.

— Presta atenção! — falei revoltada.

— Olha por onde anda sua duende. — Aquela voz não me era desconhecida.

Ao levantar os meus olhos, eu o vi novamente. Era o menino que sentou ao meu lado no vôo. Ele estava com roupas bem casuais desta vez e seus olhos verdes estavam fixados na minha direção. Minha aparência estava horrível, com certeza, depois daquele tombo.  Mas ao olhá-lo mais uma vez pude sentir as borboletas se despertarem dentro de mim.

♥♥♥

Meu Deus! Pobre Sophia!

Amiguinhos, se você está gostando da trajetória da nossa protagonista, dá sua estrelinha e deixe um comentário. Indica para as amigas acompanharem essa magníficas estória!

Ah, se esse capítulo tiver ao menos 20 votos, postamos outro amanhã!

A Cristã e o Bad Boy Americano: Da Aposta ao ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora