38- Aquele que não suporta ver sangue

1.9K 318 271
                                    

POV Victor

- Eu não estou entendendo mais nada, Zuleica. - Coloquei as mãos na cintura enquanto andava de um lado para o outro.- Onde foi parar a minha esposa? Você não é a melhor? Deveria ter protegido ela.

- Garoto, eu tentei! - Ela apontou o dedo em minha direção.- Os bandidos estavam cercados, Sophia desmaiada e só faltavam alguns quilômetros antes de estarmos a salvo. Mas, eu não previ um helicóptero chegando no meio daquela rodovia, lotado de homens armados até os dentes para levar Sophia embora, no estilo Holliwood.

- Meu Deus! Quando essa novela mexicana vai ter fim? - Bati com a testa na palma da mão várias vezes. - Eu só queria ser um cara de dezoito anos comum. É pedir muito?

Zuleica acertou um tapa em minha face para me fazer despertar do desespero. - Victor, isso aqui não é um livro, onde você pode ser quem quiser. Está na hora de encarar os desafios da vida e ser homem de verdade - expressou enérgica. - Ande, vá trocar esse pijama e ponha um terno chique. Eu tive uma grande ideia.

Sem pensar muito, eu obedeci aquela mandona, corri até o quarto e seguindo suas instruções, eu escolhi minha melhor vestimenta.

***

- Nos matar é sua ideia brilhante, sua maluca? - eu gritei de puro desespero ao ver Zuleica pisando firme no acelerador do carro em direção a parede de um galpão.

- Sophia está lá dentro! A polícia também está vindo, mas precisamos resgatá-la dessa gente perigosa - ela respondeu sorrindo pela adrenalina.

- Agora eu entendi o porquê do terno.
É daqui direto para o caixão - berrei outra vez, sentindo o estômago embrulhando.

- Estamos chegando, Soph - Zuleica sussurrou e eu estava á ponto de desistir de tudo aquilo quando em toda a velocidade possível, a mulher entrou com o carro na parede, destruindo tudo a sua frente.

Em frenesi, Zuleica já saiu do carro disparando tiros. Eu até tentei segui-la para ajudar em alguma coisa, mas quando coloquei meus pés para fora e vi sangue por todos os lados, sofri um apagão.

POV SOPHIA

Josh havia levado um tiro na perna e estava caído no chão. Violet havia fugido e Zuleica fora atrás dela. Victor havia acabado de desmaiar e eu fiquei escondida esperando o tiroteio acabar, sem saber como agir.

Ao ver Victor mais apagado do que celular descarregado, eu gritei e ele acordou assustado, se levantou devagar e veio em minha direção meio cambaleante.

Meu marido se aproximou e me abraçou com força. - Eu tentei ser forte, mas não posso ver sangue.

- Pensei que nunca mais te veria - confessei e caí no choro como um bebê esfomeado. - Imagine morrer sem te dar a grande notícia...

- Você me perdoa por tudo? Eu fui um idiota e quero recomeçar, Soph. - Ele me interrompeu e estalou um beijou na minha testa. - Seremos só eu e você a partir de agora.

- E nosso bebê - contei finalmente. - Eu estou grávida!

- Oh! - Ele balbuciou e pensei que desmaiaria novamente. Porém, não houve tempo. Zuleica voltou para sala segurando sua arma.

- Vamos embora! Consegui arrancar a verdade daquela menina e ela contou que os capangas do Josh estão vindo - informou para o meu espanto.

- Essa perseguição não vai acabar nunca? - Victor arguiu mostrando-se farto.

- Só há um jeito de acabar - Zuleica fez suspense. - Vocês precisarão se mudar daqui.

E agora? Será que Victor e Sophia poderão finalmente serem adolescentes comuns, casados, milionários e com um bebê para criar?
Confira os próximo a capítulos!!!

A Cristã e o Bad Boy Americano: Da Aposta ao ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora