18 - Aquele da gosma

2.4K 384 299
                                    

— Você o quê? — Foi o grito de Mandy no meu ouvido e de todos os alunos do refeitório depois de minha fabulosa notícia.

— É o que você acabou de ouvir. Eu e o Victor iremos nos casar daqui a um mês — declarei como algo natural. 

— Mas por quê? Como assim? — minha colega perguntou. 

— Já te falei que preciso me casar porque senão serei despejada para o Brasil e eu não tenho mais nada lá. 

— Tá, mas não precisa ser com o Victor! — Mandy se alterou mais uma vez.

 — Esquece Mandy, a Sophia nunca ouvirá nossos conselhos — disse Theo chegando na mesa onde estávamos sentadas. — Mas conte com nossas orações, Sophia — ele piscou para mim e senti sua sinceridade.

 — Eu sei que não é fácil para vocês aceitarem isso, mas não quero perder os dois também. — Uma lágrima desceu em meu rosto. 

— Você que disse que eu deveria me afastar, Sophia. Se lembra? — Theo perguntou com uma sobrancelha erguida. 

Abaixei minha cabeça e umedeci os lábios inferiores e disse: — Eu não estava bem naquele dia. Desculpa, Theo. Eu agora me lembro de tudo e sei como você sempre foi respeitoso comigo. 

Theo e Mandy se entreolharam e ele, por fim, declarou: — Eu aceito suas desculpas. Essa é a nossa função como cristãos, não é mesmo? 

Eu apenas concordei com a cabeça. Queria poder dizer como o Senhor havia me confirmando que Victor era o marido escolhido pra mim, mas sabia que ambos não iriam concordar, então apenas fiquei quieta.

 Mandy e Theo começaram a conversar e eu fiquei um pouco presa em meu mundo, quando de repente senti algo gelado descendo sobre minha cabeça. 

— O que é isso? — declarei levantando e sentindo aquela gosma escorrendo sobre mim. 

— Eu não disse que era ela? Eu disse! Eu disse! — a voz de Ashley ressoou nos meus ouvidos. Olhei para ela que estava acompanhada de suas amigas bajuladores, pareciam dois ratos de esgoto acompanhando aquela megera. 

— O que é isso? — perguntei. 

— Carrie, a estranha! Carrie, a Estranha! Carrie, a Estranha! — Esse era o grito das meninas e de todos os alunos naquele refeitório, acompanhados de flehs das muitas fotos comigo naquela situação. Minha reputação estava acabada antes mesmo de ter começado. 

Ah, Senhor, eu não mereço tanta humilhação! Pode haver vida mais difícil que a minha? Só porque nasci feia de cabelos longos e loiros e olhos claros, além de ter o menino mais bonito da escola como meu namorado e futuro marido? 

Ah, Senhor, eu não mereço tanta humilhação! Pode haver vida mais difícil que a minha? Só porque nasci feia de cabelos longos e loiros e olhos claros, além de ter o menino mais bonito da escola como meu namorado e futuro marido? 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Como pôde fazer isso, Ashley? — gritei com aquela louca loira de farmácia. — Perdeu o juízo?

 — Como ela pode perder algo que nunca teve? — indagou Mandy se pondo ao meu lado. 

— Não se mete na briga que não é sua, sua nerd de quinta — insultou Ashley a Mandy. — Some daqui ou...

— Ou o quê? — perguntou Theo se colocando na frente de Mandy com os braços cruzados e olhando fixamente para Ashley. 

— E quem você pensa que é, Theo? O príncipe Edwin de Cibele é? — zombou Ash como uma risadinha. 

Ao ouvir o nome do príncipe as meninas se derreteram e vários sorrisinhos brotaram nos seus lábios.

— Apesar de eu gostar muito do Alexander — declarou Violet com palminhas. 

— E o príncipe Esra é o meu marido irreal — disse Briana colocando a mão na cabeça e respirando fundo. 

Aquela conversa aleatória fez com que a discussão perdesse o rumo. 

— Calem-se! — ordenou a loira, a abelha rainha, e então Ashley levantou o dedo, mirou em Theo, que permanecia sério para ela e declarou:— Eu não acredito que...

— Poxa, nem eu acredito! — Aquela voz fez com que Ashley baixasse o tom de voz e dedo. 

Todos nós olhamos para o lado e figura da diretora Patriz de braços cruzados e olhar rígido nos fez imaginar que seríamos expulsos da escola naquele instante.

--------
Ah, essa Ashley!

Amigas, estão gostando?

Tô meio insegura, pensando em desistir do livro...

Briks!!!

A Cristã e o Bad Boy Americano: Da Aposta ao ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora