POV VICTOR
— Mas, pai, como assim? Eu não posso fazer isso com a garota! — eu exclamei me sentindo furioso com a proposta que tinha acabado de ouvir.
— Não foi você quem reclamou mais de não ganhar sua mesada? Engane Sophia, consiga a assinatura dela no contrato e dinheiro nunca mais será problema. — Ele deu uma risada maligna e quase se engasgou por isso.
— Eu pensei que o irmão dela estava prestes a se dar muito mal por ser o Dono do Morro no Brasil. Por que isso mudou? — questionei sem entender nada.
— John está realmente acabado. Na verdade, só conseguiu ser liberto graças a minha amizade com o delegado. Agora em minhas investigações eu descobri que a menina tem uma herança enorme para receber em dinheiro vivo e patrimônios e tudo será nosso. — Ele se aproximou e deu algumas batidas em minha bochecha. — Isso se você usar esse rostinho bonito.
— Não me obrigue a fazer isso, pai...
Ele me olhou de um jeito assustador e perguntou: — Você é ou não membro da família McWood, filho?
— Sim, eu sou.
— Então, faça o que eu mando.
POV SOPHIA
Depois que a confusão com John acabou nossa vida simples voltou ao normal. As aulas prosseguiam normalmente e eu até decidi fazer parte do clube dos musicais. Minha vida estava as mil maravilhas outra vez e ficou ainda melhor quando Theo, meu melhor amigo de todos os tempos, me chamou para ir a igreja com ele pela primeira vez. Eu, claro, aceitei e contei os minutos para que o dia do culto chegasse.
Quando o dia finalmente chegou, eu escolhi roupas simples, um vestido midi amarelo gema com muito gliter que me deixou mais radiante que o sol do meio dia e um All-Star branco. Também não exagerei na maquiagem e escolhi apenas uma sombra cor ouro pra combinar com as roupas e os meus cabelos, blush rosa e um batom roxo super tendência.
Theo veio me buscar no horário marcado e eu ouvi quando Zuleica o mandou subir até o apartamento. Ela foi me chamar no quarto quando meu amiguinho chegou e resolveu esperar por mim na sala.
Borrifei meu perfume francês cinco ou quinze vezes e ansiosa fui encontrar o Theo.
Meu amigo se levantou do sofá ao me ver e exclamou: — Uau! Você está tão linda que eu quase fico cego!
Envergonhada, eu tentei ser modesta: — Ah, Theo, não seja bobo. Eu peguei essa coisinha velha no fundo do meu closet.
Meu amigo se aproximou com as mãos nas costas e notei que escondia algo. — Eu trabalho num fast-food, não ganho muito dinheiro, mas acho que você merece o investimento dessas flores — ele então estendeu o lindo buquê, que por coincidência também era composto por flores amarelas e me deu.
Fiz uma cara de dúvida e questionei: — Ué! Mas, eu pensei que você morasse nesse prédio caríssimo.
Ele dei de ombros e explicou: — Não, aquele dia eu vim visitar minha tia. Ela tem muito dinheiro e graças a Deus resolveu pagar minha bolsa de estudos na High Schcool J.R Manhattan.
Fiquei tão feliz que o abracei e disse: — Own! Você é o meu melhor amigo do mundo inteirinho, Theozinho. — Me afastei dele e entreguei as flores para Zuleica colocar na água. — Podemos ir?
Ele abriu um sorriso e disse: — Claro, por favor, as damas primeiro.
Nós descemos até a rua e Theo me levou até o carrinho dele, um simples Fiat 147, ano 1978 branco. Enquanto ele dirigia o motor falhava e fazia uns barulhos assustadores. Agradeci quando paramos em frente a igreja.
Quando chegamos fiquei impressionada com o tamanho da igreja e os grandes telões perto do palco. O culto não havia começado, por isso Theo me pediu para ir com ele cumprimentar seus amigos.
Fiquei muito feliz de fazer novos colegas e estava conversando animada até que para minha surpresa, senti uma mão fria tocar meu ombro. Eu me virei e tomei um susto ao contemplar aqueles lindos olhos verdes. — Victor? O que você está fazendo aqui?
❤❤❤
Theo é muito fofo e ta muito na frienszone! Quem mais é do #timeTheo?
E o Jonh? Que babado! E essa proposta maluca que vem por aí? Será que existe um propósito por trás?
Já somos 2k de leituras, florzinhas!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cristã e o Bad Boy Americano: Da Aposta ao Contrato
HumorPrepare-se para o maior clichê cristão de todos os tempos! Esse livro é uma brincadeira com os livros do gênero do Wattpad. É uma crítica e uma homenagem aos clichês que tanto amamos (e fazem sucesso). É sátira, humor exagerado! Não leve tudo a séri...