20 - Aquele do casamento

2.3K 338 439
                                    

Título original (não coube ali em cima)

20 - Aquele do casamento, da decepção, do DONUTS, do Starbucks, da lua de mel e do novo mistério

É melhor você se concentrar

Ou não vai enxergar,

nem mesmo compreender 

o que esse capítulo quer dizer!

Equipe Paixão e Pureza, música de autoria própria.

Crie sua melodia na cabeça.

POV THEO

EU ainda não estava acreditando que aquilo era verdade. Sophia estava mesmo se casando com o bad boy americano. Como ela pode fazer aquilo com sua vida? Como poderia não perceber o óbvio, escancarado na testa de Victor: infidelidade!

Victor, desde que eu entrei naquela escola, era constantemente visto com mulheres. Mesmo quando estava namorando Ashley, ele mantinha um relacionamento aberto, pegando outras meninas pelos corredores do colégio.

Eu estava prestes a ir lá acabar com tudo aquilo, quando senti uma mão delicada e pequena no meu braço. Virei-me a tempo de ver olhos tristes dizerem que sentia o mesmo que eu.

E nesse instante eu cheguei a conclusão de que havia uma menina ali, naquele lugar, que realmente merecia minha atenção.

— Vamos sair daqui, Mandy?

POV MANDY

— Eu não suporto ver essa cena — referi-me a troca de alianças de Sophia e Victor em frente ao juiz de paz. — Não consigo acreditar. Pobre Soph. A falta dos pais e a criação pelo irmão dono do morro a impediram de enxergar a verdade.

— Sim, é uma pena que ela esteja buscando o amor em um lugar tão instável. Ela realmente acha que o amor dela mudará ele completamente.

Theo olhou para mim e nós dois não seguramos a gargalhada, fazendo com que todos os presentes ali, inclusive os noivos, nos olhassem curiosos.

— Não é nada! Só nos lembramos de uma piada engraçada. Desculpe-nos, pessoal. — Theo levantou a mão, mas estava tentando se controlar para não rolar de rir.

— Ei, Theo, vamos? Depois mandamos um cartão de felicitações para a Soph — eu sugeri.

— Claro, vamos para o Starbucks.

POV ZULEICA

"Onde essa menina está com a cabeça? Pior, eu não posso fazer nada ou vou atrapalhar as inv... Droga, não posso pensar nisso agora! Coitada da minha menina!"

POV JUÍZ DE PAZ

"Meu Deus, nunca vi um casal mais bizarro e mais determinado a se casar."

Olhei discretamente para a barriga da jovem já imaginando qual seria o motivo para aquele casamento. Não via a hora de acabar com tudo para poder comer meus DONUTS.

— Eu vos declaro, marido e mulher — enfim, declarei. — Pode beijar a noiva.

POV SOPHIA

Senti o toque dos lábios de Victor e me senti nas nuvens. Enfim, estávamos unidos para sempre. Uma só carne...

Uma só carne?

— Lua de mel? — gritei com a voz esganiçada e dei graças a Deus porque a maioria das pessoas já tinham saído da sala. Aparentemente ninguém quis ver nosso beijo.

— O que foi, Sophia? Eu não tive tempo de pensar na lua de mel — Victor olhou para nossos uniformes escolares do ensino médio. — Nem pudemos nos trocar.

— Ah, isso não é importante. Eu estou feliz porque enfim nos casamos. A Lua de mel não é importante, certamente que não.

Pigarreei tentando esconder como eu estava envergonhada em pensar no que teria que fazer sendo esposa.

— Bem, podemos ir? — Victor perguntou mostrando sua expressão de tédio.

— Claro! Er... Para a minha ou sua casa? — questionei lembrando que não tínhamos pensado em nada.

— Para minha, meu bebê. Sua casa agora será na mansão do meu pai. Vamos.

Victor me puxou pela mão e, apesar de não parecer muito contente, eu percebi como ele estava doido para ir para casa e desfrutar de nossa nova vida de casados. Entramos no carro dele, sendo guiado pelo motorista a caminho da minha nova vida.

— Carlos Daniel, eu realmente espero que você esteja no meu escritório com o maldito do contrato para a gente poder dar um fim nisso de uma vez por todas! Já está feito. Nós nos casamos e eu não vejo a hora de resolver essa situação. E, por favor, lembre-se da cláusula extra que te pedi. Não deixe ele saber sobre isso! Não espero falhas de você, Carlos Daniel!

Victor desligou o telefone e parecia preocupado com alguma coisa.

— O que foi, meu marido? — questionei e afaguei o braço dele.

— Ah, nada. Apenas quero resolver logo nossa situação. Precisamos administrar sua herança da melhor maneira possível.

— Verdade. Ainda bem que eu confio em você.

Victor afagou meus cabelos e me beijou ardentemente.

— Não vejo a hora de sermos de fato marido e mulher.

POV VICTOR

— Sobre isso — Sophia disse parecendo desconversar. — Não acho que seja importante termos pressa para chegar lá!

Que diabos ela estava falando?

— Sabe, podemos nos conhecer melhor e você pode esperar eu estar pronta.

— Do que você está falando, Sophia?

Ela arregalou os olhos e eu compreendi tudo. Pronto! A única parte boa de estar casado e eu estava sendo privado daquilo. Porém, eu ainda precisava da confiança de Sophia, havia muito mais no jogo. Beijei os lábios dela demoradamente com paixão, tirando seu fôlego. Quando nos afastamos, eu sorri.

— Espero que fique pronta logo.

As faces dela coraram e eu me esforcei para não rir da ingenuidade dela. Como ela podia ser tão sem sal e boba?

A situação foi favorável e ela se calou. Nesse tempo, fui repassando cada cláusula do novo contrato que assinaríamos e me lembrei do termo chave de tudo aquilo. Meu pai, enfim renunciaria tudo, eu assumiria o cargo de CEO da empresa e eu poderia vingar a morte de minha mãe.

Enfim ele pagaria tudo que fez com ela!

------------

AMO casamentos!

Gente, e esse novo mistério? Será que há algo no passado obscuro de Victor Peter que o fez ter o coração de pedra e frio? Será que o amor da Sophia será capaz de penetrar a muralha do coração dele, transformando-o e mostrando que o amor tudo pode superar? Será que as orações de Sophia serão atendidas e tudo isso será usado para um propósito maior? 

Só lendo para descobrir!

A Cristã e o Bad Boy Americano: Da Aposta ao ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora