"Sophia, eu sou o maior dono do morro de todos os donos de morro do Brasil. A polícia estava na minha cola, por isso precisei fugir em busca de liberdade.Sinto muito por não ter sido um bom exemplo. Nos veremos algum dia.
John."
Passei a noite toda chorando por causa daquela carta. Como assim eu era irmã do dono do morro? Não, não podia ser verdade! Minha vida estava arruinada, assim como a reputação da nossa família.
Até pensei em pedir ajuda de Zuleica, mas desde que Victor passou a frequentar o apartamento regularmente, ela mudou, ficando a cada dia mais distante de mim. Por isso, decidi esconder a carta na gaveta até pensar como lidaria com ela no futuro e tentei seguir minha vida normalmente. Aliás, como eu saberia o que era normal? Eu precisava encarar os fatos: aquele acidente mudou tudo.
Victor, com certeza, era a melhor parte de toda a confusão que estava acontecendo.
Como romântica nata, eu me forçava a lembrar como nossa história de amor havia começado, mas minha memória idiota só fornecia cenas sem a menor ligação. Por isso, eu decidi criar minhas novas e melhores lembranças com meu namorado...
— Namorado? O Victor Peter McWood é seu namorado? — Mandy perguntou em choque enquanto a gente guardava nos materiais no armário e eu confirmei dando até pulos de alegria.
— Dá pra acreditar? Eu, a menina feia, pobre e esquecida, tenho um namorado. Realmente, Deus escreve certo por linhas tortas. — Suspirei apaixonada.
— Deus escreve certo por linhas certas, Sophia, e essa história está muito mal contada. Até alguns dias atrás o Victor te humilhava e agora anda te beijando por aí pelos cantos como fazia com a Ashley há algum tempo — contrapôs indignada comigo. — Não acha isso estranho? No mínimo curioso?
Senti as bochechas esquentando pela raiva e pelo ciúmes, e logo defendi meu amor: — Fomos feitos um para o outro, Mandy! Isso está claro como esse dia nublado.
— Não adianta falar, Mandy. Sophia está apaixonada, e sabe como são os apaixonados... — Theo ao aparecer fez uma careta e fechou os olhos fingindo apalpar o ar indicando que eu era cega e depois abraçou sua amiga lateralmente. O clima entre nós dois estava tenso e nenhum dos dois disfarçou isso.
— Sim, Theo, mas todos conhecem a fama daquele garoto e...
— Eu pensava que vocês fossem meus amigos, mas nem mesmo me apoiam em nada — eu disse chateada.
Theo se afastou de Mandy um tempinho, esticou a mão, tocou e acariciou meu ombro. — Não queremos te ver sofrer, Sophia.
— Ela não vai sofrer e tira suas mãos da minha namorada, seu anão de jardim — ouvi a voz de Victor e em seguida fui puxada pelo braço por ele e levada para longe dos meus amigos até um canto mais escondido da quadra de futebol americano. — Sophia, você não pode fazer isso comigo.
— O que eu fiz, oras? — perguntei sem entender nada.
— Não pode ficar dando mole pra aquele garoto! Eu não pedi vocês se afastarem? Ele obviamente está apaixonado por você e fará de tudo para acabar com o nosso amor — exclamou todo irritadinho.
— Own! Você está com ciuminho do Theo? — me aproximei dele e beijei o rosto dele.
Ele virou o maxilar para o outro lado. — Não, eu não estou. Mas, não será nada legal se as pessoas começarem a espalhar o boato de que a minha namorada está me traindo com aquele pigmeu impopular.
Deixei cair os ombros e olhei para baixo derrotada. — Tem razão. Desculpe. Não quis te envergonhar.
— Você é linda demais e suas roupas são sempre peculiares, Sophia. É impossível não te notar aonde quer que você esteja — ele falou após depositar um beijo nos meus lábios. — E eu sou lindo também, aposto que você não gostaria se outras garotas ficassem tocando nesses músculos que eu ganhei com muitos anos de trabalho duro.
— Sim, eu morreria de ciúmes — declarei e o abracei com força.
Ele retribuiu me puxando para mais perto ainda e ficamos durante algum tempo envoltos por nossa bolha de amor até que uma voz feminina esganiçada se fez ouvir:
— Saia de perto do MEU Victor agora, sua pistoleira!
E então pessoal?
Onde será que o John, o dono do morro dos donos do morro foi parar?
E a Sophia? Será que vaideixar barato ser chamada de pistoleira assim?
Continuem acompanhando essa galerinha do balaco baco 💖💖💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cristã e o Bad Boy Americano: Da Aposta ao Contrato
HumorPrepare-se para o maior clichê cristão de todos os tempos! Esse livro é uma brincadeira com os livros do gênero do Wattpad. É uma crítica e uma homenagem aos clichês que tanto amamos (e fazem sucesso). É sátira, humor exagerado! Não leve tudo a séri...