POV SOPHIA
"Quando o sol se põe e finda a tarde
Vaga-lumes só piscam sem cessar
Fique aqui,que o sonho te invade
Como é bom sonhar".Aquela voz doce vinha do profundo das minhas memórias, parecia uma caixinha de música pulsando em meus ouvidos. Era um bom sonho com uma mulher de cabelos castanhos e um sorriso meigo segurando um bebê no colo. Nem sei como minha mente trouxe essa recordação, mas ela estava ali mais viva que nunca. Minha mãe.
Abri meus olhos e tudo estava escuro, apenas uma luz brilhava ao fundo. Me adaptando àquele lugar percebi está amarrada em uma cadeira e com uma fita na boca.
Meu coração começou a acelerar pelo medo que corria em cada poro de minha pele, me fazendo crer que o dia da minha morte havia chegado.
Diante de mim havia um corredor escuro e pude ouvir passos vindo em minha direção, era o som de um salto alto tamanho 15 provavelmente. Quando a figura finalmente se mostrou claramente, eu arregalei o olho por saber quem era.
— Sophia, que bom revê-la. Como tem passado? — Violet vestida completamente diferente da menina do colegial que estudou comigo foi até uma mesa e se serviu de uma bebida. — Veja como é vida, não é. Uma hora você está na melhor e na outra na pior. — Ela tomou de uma vez só vez o drink.
Eu não podia dizer nada porque estava amordaçada, mas queria entender como havia parado ali e o que aconteceu com a Zuleica, John e tudo mais.
— Você deve está curiosa para saber o que significa tudo isso, não é mesmo? — ela indagou caminhando até um gaveteiro e tirando de lá uma pasta de documentos.
Eu apenas acompanhei seus movimentos com os olhos.
— Sophia Hanson, vulgo Sophia Campbell. Nascida em 13/04/2001 em Nova York. Filha de Zachary e Katie Hanson, herdeira milionária do império das Redes de Hotéis Hanson.
Ao ouvir tudo aquilo deixei uma lágrima descer. Tudo na minha vida era mentira! Uma grande mentira!
— Essa é a primeira verdade que você precisa saber — ela declarou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cristã e o Bad Boy Americano: Da Aposta ao Contrato
HumorPrepare-se para o maior clichê cristão de todos os tempos! Esse livro é uma brincadeira com os livros do gênero do Wattpad. É uma crítica e uma homenagem aos clichês que tanto amamos (e fazem sucesso). É sátira, humor exagerado! Não leve tudo a séri...