Há, tem uns caps que até é fácil vc saber o título
Mas só se eu não tivesse lido e lido de novo pq aaaaaa
**********Antes do Block...
— Jisung, tem certeza que quer fazer isso? – Chenle proferia ainda agarrando ao braço de Jisung que ria enquanto parava em passos calmos na virada da esquina.
— Tenho Chenle, e tenho certeza que você também tem.
— Hmm, não sei não, olha aquilo, tem uns cinquenta hétero assistindo futebol naquele bar, tô com medo, vamos voltar pra casa – Chenle dizia enquanto suava frio.
— Está com medo de hétero?
— Claro, é uma raça misoginia, nunca se sabe quando eles vão te atacar com um só argumento – Chenle dizia sério enquanto Jisung ria o arrastando para o bar.
Ao chegarem ao local, estranharam o fato de que todos os senhores do bar pararam de assistir para encarar eles. Chenle que já estava nervoso antes só faltou desmaiar com tamanha era a audácia.
— Olá, boa noite – Jisung disse ao moço do balcão, que ao ver de Jisung, também era bem jovem para trabalhar em um bar.
— O quê fazem aqui crianças? – este apoiou os braços no balcão rindo fraco daquilo.
Jisung não deixou de sorrir sarcástico enquanto elaborava uma resposta plausível, quando sentiu a barra da sua camiseta ser puxada pelo mais baixo ao seu lado.
— Sung, eles não param de encarar...
— Relaxa – sussurrou em resposta e logo voltou ao moço a sua frente – e você também não é jovem demais para trabalhar aqui?
Os olhos de Jaehyun logo se arregalaram fazendo o mesmo tossir fraco. Sim Jisung acabou de ver o crachá que continha seu nome na camiseta.
— Em fim, o que vão querer? – mudou de assunto.
— Como posso explicar... É uma longa história – Chenle, já cansado de esperar, resolveu sentar em alguma cadeira vaga e lá decidiu olhar as várias mensagens de Taeil, olhar entre aspas já que este pulou todas as mensagens para chegar em uma que para ele não imaginava ser tão esclarecedora.
Taeinin [19:45]:
CRIANÇA O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO EM UM BAR AS SETE DA NOITE
Chenle [19:49]:
Ouxe, tô com o Sung
Relaxa a pepeca aí
Taeinin [19:49]:
MASOQ
Chenle [19:49]:
Pera
Como vc me achou – Chenle olhava para os lados tentando achar alguém suspeito, mas tudo o que achou foi aqueles homens o olhando de uma maneira... Nada hétero.
Okay...
Tô ficando com medo
Taeinin [19:50]:
*Áudio* - Caralho meu filho o que você está fazendo aí, me fala logo 'pra eu não te quebrar na porrada Chenleeeeee !!!
Chenle [19:50]:
Hyung, calma
Para de gritar, tá todo mundo olhando pra mim
Eu só tô aqui por um propósito
Que você mesmo falou
Queremos comprar daddykink, aquele refrigerante
Taeinin [19:50]:
MEUDEUS
SAI DAÍ AGORA
Chenle [19:51]:
Porqueeeeeeee
Taeinin [19:51]:
Eu falei aquilo pro Jisung me falar quem mandou aquela foto pra você
Daddykink não tem nada haver com refrigerante
— Chenle vem cá – Chenle ouviu Jisung chamar e se levantou receoso.
— Esse moço não está acreditando em mim – Jisung disse puxando Chenle para o seu lado.
— É simples ok? – Chenle já estava perdendo a paciência – só queremos um daddyk...
Jaehyun interrompeu o menor antes de falar
— Já entendi, já entendi... – respirou fundo – vocês querem mesmo isso?
Os dois assentiram ao mesmo tempo, não entendiam o suspense todo.
— Cá entre nós, tem uns daddys aqui que são interessantes, e não param de secar vocês dois – os garotos olharam para trás e aquele foi o ápice para Chenle, não acreditava que Taeil mentiu para si.
— Jisung vamos embora – puxou o braço do outro tentando sair do local o mais rápido possível.
— Espera... C-chenle a gente nem pegou o refrigerante.
E Chenle não conseguia acreditar que não existia refrigerante algum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oh, Daddy? •chensung•
RomanceChenle e Jisung já estavam juntos fazia um tempo, tudo parecia estar completamente em perfeitas condições, relacionamento instável e um pouco promíscuo, mas eis que um dia Chenle se pergunta o que é aquilo que tanto comentavam no colégio, aquilo que...