Chenle suspirava um tanto preocupado com o que contou para o casal a sua frente. Ele definitivamente não era uma pessoa que pedia muitos conselhos quando estava desesperado, mas já havia se passado dias, talvez até semanas sem tirar aquela suja atração por Jisung, Chenle não se limitava a provocar sempre, na verdade ele nunca tinha feito aquilo e agora parecia que o mais novo adoraria o ter provocando. E com essa dúvida Chenle só achou duas alternativas, ou para ser claro duas gazelas escandalosas.
— Eu já falei, dá 'pra ele – e foi o que Jeno aconselhou.
— O que é isso Jeno? – Jaemin riu parecendo estar nada surpreso com o conselho do namorado – você pirou? Não faça isso Chenle, você tem que ir com calma.
— Meu bem, ele 'tá com fogo e não com tesão – rebateu Jeno.
— E qual a diferença? – perguntou Jaemin com um ar de deboche.
— Eu posso tentar te responder depois... – proferiu fazendo Jaemin ruborizar as bochechas.
— Parem com isso seus tarados – Chenle bateu a palma da mão contra a mesa tentando arrancar de algum modo a atenção dos dois – não na minha frente!
Jeno sorriu fraco com a face adorável do seu namorado e voltou sua atenção para Chenle.
— Dá. Pra. Ele
— Jeno, se eu quisesse apenas dar, já teria feito! – Chenle respondeu irritado – eu quero algo a mais, entende?
— Uou – o Lee parecia surpreso, era como se estivesse vendo seu filho falando que queria algo além do sexo.
Enquanto o pobre Jaemin tentava controlar sua vermelhidão no rosto.
— Eu queria tanto poder brincar de daddykink com o Sung... – Chenle dizia cabisbaixo enquanto caminhava até o seu sofá, sendo acompanhado pelos outros dois – essa minha vontade está me consumindo, e tudo isso porquê eu fui inventar de procurar o significado. Eu juro que não pensava em nada até então... Parece ser errado, não parece?
Jaemin suspirou se sentando ao lado direito, o que resultou em Jeno se sentar do lado esquerdo, logo envolveram o mais novo em um abraço aconchegante.
— Não precisa se preocupar se está errado ou se está certo, é só sua fase carnal, você nunca perdeu a virgindade, deve ser por isso – Jeno começou.
— Mas não é errado sentir medo de falhar com Jisung, medo dele se afastar de você, isso só mostra que você se preocupa tanto com ele quanto com sigo mesmo, pensa bem... Até já pensou em desistir dessa história toda por causa dele e tudo mais... – Jaemin continuou sorrindo e encarando Chenle que se sentia especial a cada toque de carinho que os mais velhos o ofereciam – mas puts, fala sério, já tentou perguntar a ele?
Chenle encarou o teto um pouco pensativo
— Eu nunca... tinha pensado nisso.
— Pois é – Jeno se levantou indo em direção a porta.
— Temos que ir – Chenle se levantou junto com Jaemin – pense no que falamos, ok?
— Ok hyungs – o mais novo os levou até a porta se despedindo – tchau.
— Bye – Jaemin respondeu e com isso Chenle fechou a porta voltando a se sentar no sofá suspirando farto.
Até quando ele teria que aguentar a sua própria vontade? Ele jurava pra si mesmo que esqueceria daquilo, e que até tentaria esquecer e fugir de Jisung quantas vezes que fosse, tudo isso para não magoa-lo. Por isso teve que mentir para ele naquela tarde.
E por isso não estava aguentando mais.
Demorou mais uns 20 minutos pensando em tudo, quando se levantou e ouviu a campainha tocar, foi em direção a porta na inocência de que não iria achar ninguém, que fosse apenas mais um trote daquelas crianças que apareceram por lá mais cedo.
Mas, ele - felizmente - estava enganado.
— Sunggie? O que faz aqui? – proferiu surpreso.
********
Amo negah?Ain odeio parar aqui mas é necessário pq amo preliminares, uy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oh, Daddy? •chensung•
Roman d'amourChenle e Jisung já estavam juntos fazia um tempo, tudo parecia estar completamente em perfeitas condições, relacionamento instável e um pouco promíscuo, mas eis que um dia Chenle se pergunta o que é aquilo que tanto comentavam no colégio, aquilo que...