A primeira punição /+18

4.5K 261 239
                                    

/molhadah
Kkkkkkkkkkkkk

*******

A primeira punição era simples, para Jisung era uma punição tranquila, leve e normal. Não exigiria muito do garoto, afinal estava apenas começando o seu joguinho.
Chenle estava com os pulsos amarrados com a camiseta que Jisung estava a pouco tempo vestido - um nó improvisado e apertado -, sem qualquer vestígios de roupa e deitado no colchão macio e acolchoado, sentindo a cada segundo um arrepio na nuca apenas por estar vendado, não se importava em ficar sempre exposto para Jisung, porém não poder ver o que o mesmo estava fazendo era intrigante.

- D-daddy, o que vai fazer? - dizia rouco, ele prender os arfares na garganta só deixava Jisung ainda mais stressado.

Jisung também estava sem nenhuma peça de roupa, com a respiração descompassada e duro feito rocha, não conseguia se mexer sem sentir o falo pulsar por balançar.

- Até você começar a gemer pra mim, não quero que abafe nenhum som da sua boquinha - se aproximou do corpo pequeno antes de começar os beijinhos pelas coxas fartas, evoluindo para trabalhar com sua língua em cima da virilha do outro, causando inicialmente um arrepio, e foi bem ali que Jisung deixou um chupão, Chenle arqueou as costas e se mexeu um pouco. A virilha era o seu ponto fraco, para alguns pode parecer um pouco estranho, mas Chenle perdia todas as suas forças bem naquele ponto do seu corpo, e Jisung sabia bem como provoca-lo ali.

Passou mais alguns minutos beijando o local enquanto passava os dedos gélidos pelo mesmo, Chenle mordia o próprio lábio começando a suar, o quarto conseguia ficar cada vez mais quente com apenas as suas temperaturas corporais, os garotos estavam pegando fogo.

- Geme gostoso pra mim, bae - disse Jisung antes de passar lentamente a língua por todo o membro necessitado do namorado, puxando um fio de pré-gozo ao chegar na glande. Se Chenle tentava segurar aquilo, não demorou muito pois depois disso o garoto liberou um gemido alto sentindo seu corpo inteiro tremer, juntando os dedinhos dos pés com força. Estava tentando controlar um orgasmo, mas com Jisung o provocando com suas preliminares provavelmente não duraria muito tempo.

- Sung-Ah - Jisung chupava cada local do seu abdômen deixando as famosas marcas enquanto alisava os mamilos - os próximos lugares em que iria devorar depois -, deixou um tapa estalado em uma das coxas e o deixou de costas bruscamente.

- Cala a boca - Jisung surrou o pau latejante pela bunda do garoto que estremeceu assim que sentiu, o mais alto se movimentou para frente e para trás em um ato de excitação - eu só quero ouvir seus gemidos agora baby - disse encostando o corpo no do outro sussurrando em seu ouvido enquanto começava a rebolar mais intensamente. Chenle gemia descompassado, estava cada vez mais ansioso por aquilo, e Jisung só sabia o provocar.

- Oh daddy... E-eu não aguento m-mais - sentiu outro tapa desta vez nas suas nádegas.

- Deveria ter pensado nisso antes, putinho.

- E-eu q-quero... AHH - gemeu estreito quando sentiu o toque repentino de Jisung nos seus mamilos.

- Você quer o que Bae? Quer que eu te foda bem forte e fundo como sempre fiz, quer? - Jisung posicionou o falo na entradinha apertada de Chenle que não conseguia dizer nada sem gaguejar ou gemer.

- Q-quero d-daddy.

- Implora.

Chenle fechou os olhos com força, mordendo o seu machucado lábio inferior.

- P-por favor S-sung e-eu te imploro, me fode com f-força.

Jisung sorriu satisfeito e saiu da posição, fazendo o mais baixo resmungar.

Oh, Daddy? •chensung•Onde histórias criam vida. Descubra agora