Uma noite inesquecível /+18

8.2K 442 1K
                                    

- O que eu faço aqui? É isso que você tem a me dizer? - Jisung não perdeu tempo, já foi logo entrando na casa alheia como um vento.

- Sung... Eu-

- Então mentiu para mim? Foi isso? - Jisung dizia ofegante, parecia que tinha corrido mas na verdade estava enfurecido, se corroendo de raiva.

- Como assim Jisung? Eu não entendi - Chenle deixou o rosto confuso começando a estranhar os movimentos do seu corpo, ele estava com a respiração farta, não parava quieto, parecia estar com raiva, e o mais importante:

Chenle poderia jurar que estava vendo uma ereção entre suas pernas.

Jisung apenas riu soprado

- Você é uma putinha mesmo não é Chenle?

Chenle sentia seus pêlos atiçar ao ouvir aquilo, só poderia estar sonhando, era mesmo Jisung?

- O-o q-que disse? - Chenle perguntou sentindo seu corpo esquentar.

Jisung apenas se aproximou de modo lento, nada condizente a sua vontade.

- Que você é uma putinha, bem mentirosa por sinal - proferiu a centímetros do rosto do mais baixo.

- S-sung por quê eu mentiria pra você? - Chenle estava muito nervoso e confuso, não sabia o que fazer, suas mãos trêmulas o denunciavam. Ele nem sequer sabia do porquê daquilo, do porquê aquela atitude de Jisung ser totalmente sensual e lhe causar um ar em efeito. E por quê estava gostando tanto?

- Para tentar esconder o fato de que você adoraria sentar e rebolar no meu pau Chenie, especialmente com aquela sua minissaia... - de repente Chenle sentiu as duas mãos fartas descerem diretamente para sua cintura, logo se arrepiou assim que ouviu Jisung sussurrar e descer os lábios até o pescoço branquinho - não é isso que você quer Le? Que eu te foda bem forte? Uh?

- Sunggie, o que 'ta fazendo? - Chenle suspirou assim que sentiu as mesmas mãos apertarem suas nádegas com força.

- Só estou te dando o que você merece Le - então foi desferido um primeiro tapa na região - você foi tão mal comigo, hm... Me deixou esses dias todos me aliviando só com as mãos e imaginando você com aquela roupa sem poder ver ao vivo - e outro tapa foi desferido duas vezes mais forte.

- Ah! - Chenle exclamou ao sentir a ardência - Jisunggie...

Jisung logo encarou os olhos do mais baixo abaixando o olhar para os lábios, não aguentou sequer o último suspiro e beijou aqueles lábios macios como se não tivesse beijado a anos, o beijo era calmo e sereno, mas em questão de segundos Jisung passou o beijo calmo para um afoito e veloz, levou suas mãos anteriormente desocupadas para abaixo da blusa de Chenle, que estremeceu assim que as sentiu próximas do mamilo.

- Por quê tão sensível aqui? - Jisung sorriu descontrolado e arrancou de vez a enorme blusa de Chenle. E logo depois que o mais baixo estava sem qualquer peça e extremamente duro, Jisung o virou de costas, inclinou o corpo e logo em seguida desferiu um forte e doloroso tapa que Chenle fez questão de gemer alto de volta.

- Vem cá - o puxou até a ponta do sofá, onde se sentou e lá retirou sua camisa - senta aqui le - bateu as mãos nas coxas logo tendo um Chenle sensível e manhoso em seu colo - porra! O que faço com você hm?

- S-sung, m-me desculpa, e-eu, AH! - e foi desferido mais um tapa antes de Chenle terminar a frase.

- Não importa o que diga Chenle, só irei te desculpar quando sua boquinha estiver lotada com minha porra - proferiu arrastado quando sentiu o falo duro como pedra pulsar entre as nádegas - estamos entendidos?

Oh, Daddy? •chensung•Onde histórias criam vida. Descubra agora