Esse cap tá bem lindinho garanto a vcs
*************
— Por quê estamos fazendo isso mesmo? – Chenle perguntou ao namorado esquecendo totalmente do casal atrás deles.
— É necessário – respondeu Jisung afastando todas as folhas do arbusto para olhar a cena de Lucas beijando Jungwoo.
— Fala isso agora? Quando estamos em volta de vários arbustos? – era a vez de Haechan falar e ele estava extremamente irritado, já Mark parecia uma estátua.
— Sem surto Haechannel – disse Chenle.
— Você já me encheu a paciência Chenle Joaquina.
Foi apenas Haechan dizer aquela frase que todos começaram a rir, fazendo Jisung ficar com dor de cabeça e pedir silêncio. O que foi não correspondido no caso, já que o caminho inteiro foi carregado de risadas entre Haechan, Chenle e Mark.
E quando eles já estavam a caminho de um shopping, perderam o casal de vista.
— Droga, perdi eles graças a vocês!
— Não sei porquê está tão preocupado com isso – Chenle disse entediado de tanto que andou.
— Talvez eu saiba o porquê – ouviram uma voz assim que chegaram na praça de alimentação, uma voz que não era tão desconhecida assim.
Os quatro viraram para enxergar o inevitável: Lucas e Jungwoo juntos.
[•••]
Chenle encarava a face do mais velho com normalidade, já Haechan parecia chateado, mal conhecia Jungwoo mas achava que ele era uma pessoa sensata ao ponto de não se deixar levar pela carinha de brinquedo de caixa que Lucas tinha.
— Quando você vai começar a falar? – Haechan perguntou com os braços cruzados.
— Desculpa... Eu te conheço?
— Ah pelo amor de Deus, mude a concepção de conhecido, eu já te odeio, já pode tratar como inimigo.
— Haechan... – Chenle interrompeu.
— Ué, mas é a verdade.
— Se vocês me derem a chance de explicar...
— Não dá pra te defender, é isso, esqueça de nós, vamos Chenle – Haechan puxou o outro para longe de Jungwoo, não dando a chance que ele tanto queria de falar.
Chenle encarou o mais velho pela última vez ali antes de ser arrastado para outra mesa, onde estava Lucas, Jisung e Mark conversando animadamente, sem se matar inclusive, dando risadas e tudo mais, e aquilo era estranho aos olhos dos garotos que apareceram por agora.
Os queixos só faltaram cair da boca de tão surpresos que estavam quando Lucas se despediu com um abraço. Haechan bufou com uma raiva que não passou despercebida.
— O que foi? – Mark perguntou fazendo o namorado revirar os olhos.
— Vocês estragaram tudo! – fez bico e sentou na cadeira seguido por Chenle.
— Mas o que você queria que a gente fizesse? – rebateu Mark e logo os dois começaram a discutir.
— E então...como foi? – Chenle ignorou completamente o casal ao lado.
— Ele é gente boa, apesar de ter sido muito babaca antes, Mark e eu prometemos que não trataríamos ele mal, é só ele não dar em cima de você ou do Haechan de novo.
— Mas vocês parecem bem amigos agora...
— Eu sei, ele nos chamou pra festa de um amigo dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oh, Daddy? •chensung•
RomanceChenle e Jisung já estavam juntos fazia um tempo, tudo parecia estar completamente em perfeitas condições, relacionamento instável e um pouco promíscuo, mas eis que um dia Chenle se pergunta o que é aquilo que tanto comentavam no colégio, aquilo que...