A segunda punição /+18

3.7K 249 116
                                    

O quarto exalava a quentura, abafava a cada respiração ofegante dos amantes, apesar do ventilador estar ligado na direção da cama, não adiantava, parecia que o ar soava mais quente ainda, para combinar então a temperatura dos corpos estava altíssima, como se estivessem pegando fogo, e o suor entregava qualquer resquício de frio, era excitante, sensual e dava ao ar um gostinho de sexo.
Chenle estava preparado para a sua segunda punição, que afinal não acreditara até então nela.

Um plug anal que imaginava ser bastante grosso adentrava seu rabinho aos poucos, alargando e fazendo o garoto gemer em excitação, Chenle até então não sabia como era o plug pois Jisung o obrigava a chupa-lo com veracidade.

- Quer saber o que está usando, princesa? - perguntou Jisung puxando o ar no final da frase, estava tão duro e tão necessitado, poderia gozar na boquinha de Chenle só de o ver com aquele plug.

Chenle tirou o pau do namorado da boca fazendo um som totalmente erótico para falar algo. Mas Jisung foi mais rápido segurando a os cabelos alheios empurrando a cabeça de volta no seu cacete latejante, fazendo o loiro engasgar na mesma hora.

- Eu não disse que podia falar, bebê - desferiu um tapa fraco no rostinho lindo que era o do namorado, passando a encarar todas as partes vermelhas, roxas e bem marcadas do corpo do pequeno. Chenle era perfeito da cabeça aos pés, e Jisung se sentia privilegiado por ter um namorado tão gostoso - está com um rabinho de raposa, está tão lindo amor, vai ficar ainda mais quando vestir a roupa toda.

Logo Jisung o fez se afastar de si e o entregando a lingerie felpuda e sexy para o garoto que encarou a roupa com os olhos brilhando, apesar de estar ofegante e gemendo com o incômodo que era o plug, Jisung sabia que este adorava lingeries, mas também sabia que odiava plugs, havia feito a melhor combinação a semanas antes, quando teria comprado a lingerie e o plug. Sim, Jisung guardara o presente para uma ocasião especial, seria uma punição que não queria usar naqueles tempos, porém agora era outra história, queria foder Chenle com aquela roupa, queria destruí-lo e logo o faria.

Chenle logo começara a descer da cama quando sentiu o plug ir um pouco mais fundo graças a posição, as pernas fraquejaram e quase se viu no chão mas segurou firme as pontas, fechando os olhos e apertando os dedinhos do pé, o garoto já estava duro de novo, então fora rápido para entrar e vestir a roupinha. Enquanto isso, Jisung massageava toda a extensão do seu pau jogando a cabeça para trás respirando ofegante, iria gozar só com a imagem de Chenle com aquela lingerie na mente, não era muito forte na hora de gozar, igual ao seu garotinho, mas teria que se controlar dessa vez.

- D-daddy - Jisung ouviu olhando diretamente para a porta do banheiro, encarando aquela cena maravilhosa, o loiro com os cabelos bagunçados, olhinhos brilhantes, bochechas rosadas, os lábios mordidos e bem vermelhinhos, assim como o resto do corpo, marcado com tapas, mordidas, chupões e até mesmo as marcas do cinto de couro, além do membro rígido por debaixo da calcinha e coxas fartas, Chenle tentava se conter quando sentiu outra pontada do plug, desta vez falhando nas pernas e caindo trêmulo cada vez sentindo mais calor e tesão, estava próximo ao seu ápice e quando Jisung percebeu, levantou-se rapidamente pegando o namorado erguendo o mesmo até tombar na parede para então invadir sua boca, chupando e explorando todo o local já conhecido por sua língua, fazendo Chenle arrepiar dos pés a cabeça. Jisung separou depois de um tempo para marcar ainda mais o pescoço do outro, fazendo o mesmo enlouquecer e gemer ali mesmo, em um tom que ficava cada vez mais alto.

- Vai ser um bom garoto pra mim, bae? - dizia entre os intervalos que dava.

- S-sim S-sung-ah

- Vai se comportar e ser uma boa vadia? Vai gemer bem gostosinho pro papai? - Jisung simulou uma estocada bem em cima do plug consequentemente fazendo Chemle arranhar suas costas e gemer bem no seu ouvido - delícia.

Jisung logo o puxou de volta para a cama, o deitando ali mesmo e levantando suas pernas para deixar o plug longe do contato com a cama, facilitando assim sua abocanhada no membro esquecido do seu baby. Chenle arregalou os olhos e soltou um gemido digno da indústria pornô, fazendo Jisung pulsar com aquilo, era excitante ver como o seu bebê se contorcia com seus toques, aquilo o deixava desconectado com qualquer sanidade aparente em seu corpo.

- D-daddy, p-por... favor - Chenle revirou os olhos enquanto gritava de prazer, queria tanto tirar aquele plug infernal de dentro de si.

- Mmm - Jisung apenas continuou chupando a rola não tão dotada do namorado enquanto acertava alguns tapas em suas coxas. Foi então que teve a idéia mais maravilhosa de todas.

Segurou com força o rabinho da sua raposinha puxando o plug com força até a metade, onde seria a parte mais grossa.

- AHHHH, S-sung e-eu! - ouviu um grito de Chenle e sorriu travesso começando a empurrar e puxar o plug anal cada vez mais rápido e provocante, Chenle tremia e tomava impulso para frente a cada estocada com o plug, estava enlouquecendo, sentindo a garganta queimar e lacrimejar, o pau cada vez mais duro, saltando todas as veias indicando que estava cada vez mais próximo do seu ápice.

- Vai gozar, bebê? Goza vai, goza na boquinha do seu daddy - tirou o membro da boca e o masturbou enquanto enfiava com força o plug no buraquinho, agora largo do namorado - você gosta assim não é? Tá imaginando eu fodendo esse seu cu bem gostoso não é?

- O-oh, P-park J-jisung... Eu v-vou g-gozar - jogou a cabeça para cima, intensificando todo o corpo entre intervalos de respiração, o garoto estava pegando fogo.

- Vai me desobedecer de novo, sua vadia gostosa?

- N-não d-daddy - Chenle tossiu em falta de voz sentindo as pontadas do orgasmo chegarem e contorcer os dedinhos do pé novamente.

Chenle despejou-se nas mãos do namorando enquanto este apertava a glande rosada puxando a pele para cima e para baixo, Chenle sentiu os espasmos chegarem forte e por isso começou a respirar descompassado fechando os olhos para então paralisar seu corpo ali mesmo.

Jisung sorriu satisfeito tirando o plug de uma vez do cuzinho do outro, subindo em cima do seu corpo frágil passando toda a sua piroca enorme e dura por todo o leite derramado do namorado, antes de morder os lábios macios do mesmo e dizer a seguinte frase:

- Pronto para a próxima?

Chenle estava morto, mas sabia que não seria o fim das suas punições tão cedo, então abriu os olhos encarando os felinos de Jisung.

- Sim Daddy.

************

Ai gnt obrigado pelas estrelinhas e pelas visu tbm, nunca usei o wattpad então não sei se a fic está indo bem, kkkkkk cuidado com o burro.

Mas mesmo assim, obrigado, eu estou ciente de que esses votos foram dados pela opinião sincera de vocês e sinto que vocês realmente estejam gostando.

Enfim, não é pra chorar, já chorei pelos dois lados hoje, entendam como quiser. Obrgd por tudo, até... Amanhã?

Oh, Daddy? •chensung•Onde histórias criam vida. Descubra agora