Mark estava chateado, não sabia se tinha feito o certo, por isso chateava a si mesmo por ser tão irresponsável. Haechan poderia o odiar pro resto da sua vida e o mais velho se sentia péssimo, já estava imaginando como seria passar todos os dias sem o namorado ao seu lado, podia soar dramático mas para Mark ele era a pessoa mais importante em sua vida.
Porém, Donghyuk estava mais sereno do que nunca, transbordando normalidade como sempre fazia e o outro não poderia estar mais surpreso com aquela atitude.
- Eu sei, eu deveria terminar com você agora não é mesmo? - Mark temeu aquela pergunta mas assentiu abaixando a cabeça - Mas também sei que não somos mais crianças e que me explicou tudo da maneira mais clara possível, eu acredito em você.
- S-sério? - encarou o namorado feliz até demais, indo em direção a sua boca para ser correspondido com a bochecha - O que foi?
- Não é como se eu ainda não tivesse sentindo um par de chifres na minha cabeça... - Mark estranhou.
- Então... O que quer que eu faça pra que não sinta mais isso?
- Vem comigo.
Mark estava confuso e só sentiu ser puxado um tempo depois.
[•••]
Não soube em que momento chegara a esse tal ponto, suando frio com toda a situação, a cada calafrio do dedinho do pé até o pescoço era uma pulsada do seu membro, que já estava latejante com tamanha audácia de Haechan em rebolar em cima.
Mark não entendia o objetivo de estar vendado enquanto Haechan sentava em si com movimentos lentos, ainda de roupa.
- H-hyuk não faz assim - gemeu arrastado.
- Amor... Não se assuste, mas... - se aproximou do lóbulo do ouvido alheio sussurrando - o Jaemin está logo atrás de você.
Haechan sorriu maliciosamente mesmo que o outro não pudesse enxergar e então desceu do colo do namorado, acariciando todo o seu corpo por cima da roupa.
Logo que este mandou um sinal, Jeno entrou em ação, atacando o pescoço em um lado enquanto Jaemin chupava o outro.
- H-hyuk...
- Ah, e o Jeno também.
- O-o quê?
- Oi Mark, Haechanie me disse que você foi muito mal com ele - Jeno se afastou do pescoço com um chupão, fazendo o outro arfar.
A tensão de Mark passou a se intensificar quando sentiu ser despido, arrepiou dos pêlos mais baixos até os mais altos como se uma carga elétrica estivesse passando por todo o seu corpo. Quando na verdade eram as mãos daqueles três, Jeno trabalhando em enrijecer os mamilos do outro enquanto Jaemin e Haechan acariciavam seu corpo para maior contato e proximidade, no intuito de fazer o americano relaxar. E estava dando certo, Mark ficava cada vez mais leve na cadeira, mesmo que estivesse agora sem vestígios nenhum de roupa. Até que de repente sentiu uma língua passar pela glande inchada do seu membro.
- Ah, porra - logo sentiu não ser a de Haechan a partir do momento em que lembrara bem daquela noite.
E ele estava gostando.
- Está gostoso hyung? - perguntou Jaemin.
- Hmmmm, muito - jogou a cabeça pra trás assim que segurou um gemido quando outra língua passeou pelos seus mamilos, revesando um ou outro com os do dedos - e-eu não acredito q-que vocês estão fazendo i-isso comigo.
Haechan riu fraco antes de levantar e se aproximar do ouvido alheio.
- Você ainda não viu nada amorzinho - sorriu ladino sendo correspondido por um Mark manhoso e submisso. Não resistiu e quebrou todo o espaço que ainda existia entre eles, iniciando um ósculo diferente ao beijar, eles beijavam do jeito mais selvagem possível, com direito a mordidas e chupões, do jeito que Haechan sempre pensou em fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oh, Daddy? •chensung•
RomansaChenle e Jisung já estavam juntos fazia um tempo, tudo parecia estar completamente em perfeitas condições, relacionamento instável e um pouco promíscuo, mas eis que um dia Chenle se pergunta o que é aquilo que tanto comentavam no colégio, aquilo que...