Especial Nomin

2.3K 231 76
                                    

Como o nome do cap já diz, esse é um especial Nomin, tá a coisinha mais linda que eu já fiz e eu tenho como provar. Só leiam, tenho certeza que vão gostar.

***********

Algumas horas antes...

— Rápido Jeno, vamos nos atrasar – gritou pela terceira vez o namorado.

Jaemin não gostava muito de se atrasar, aliás odiava ter que ser o atrasado da turma, e toda essa fama de atrasado só passou a aparecer quando este começou a namorar o lerdo de cabelos escuros. A história do casal não era muito complexa, talvez até clichê demais. Era o 2 ano do ensino médio e Jaemin era  estrela do colégio, conseguia fazer qualquer um se não todos suspirarem por si só por simplesmente pisar no gramado do campus, sempre foi muito vaidoso e cuidadoso com tudo, delicado como uma boneca de porcelana. Além de vir de uma família fabulosamente rica ele conseguia ser bom em tudo, cantava, dançava e era um atleta de primeira, fazia quase todos os cursos de esporte do colégio, além de saber tocar 33 instrumentos diferentes, o garoto era um prodígio, com uma grande meta de vida pela frente, quase perfeito. Porém, tinha algo que vários não sabiam. Jaemin era gay, e admitir isso para si mesmo demorou tanto tempo, sempre foi visto como a pessoa perfeita e que todos o enxergavam da melhor forma. Até que um dia decidiu abrir mão de tudo, toda sua reputação, todo o seu status, por Jeno, um jovem nerd incompreendido.
Pode parecer inacreditável, mas Jaemin se apaixonara por Jeno no clube de canto, ele não sabia cantar e com isso a professora acabou por jogar toda a barra que era ensinar Jeno a cantar, para Jaemin, que era o mais invejado da turma. No começo é claro que o moreno não tinha gostado nem um pouco da idéia, mas depois que começou a enxergar o garoto com outros olhos, percebeu que não era tão ruim assim ter alguém com quem dividir gargalhadas e brincadeiras, aliviando toda a tensão de ser a pessoa mais perfeita de todas na visão dos seus pais, extremamente rígidos. Jeno o fez enxergar a vida de outras formas, e Jaemin só conseguia se entregar para aquele gesto singelo e insano, era incrível como Jeno conseguia ser tão perfeito quanto ele, e também demorou para admitir isso. No final das contas, os dois teriam oficializado como um casal quando foram finalmente visitar o parque de diversões que Jeno estava louco para ir. Não tardou até os pais de ambos saberem e rolar todo um conflito, Jaemin ter até sido expulso de casa fez o namorado não desistir dos dois, arranjar um emprego para então passarem a morar juntos, Jeno tinha total apoio dos pais e teria tecnicamente encontrado o homem da sua vida, a quem custava todo seu suor para o ver feliz.
Jaemin não se arrependia de nada que tinha feito, poderia ter esquecido da história maluca de se envolver no concurso de canto? Sim. Poderia ter abandonado Jeno no momento em que o levou a sua casa para conhecer seus pais? Sim.

Mas ele escolheu o amar, e se orgulhava mais daquilo do que qualquer talento ou troféu que ganhara na vida.

— Tô descendo, amorzão – Jaemin estava na ponta da escada esperando com os braços cruzados e batendo os pés impaciente.

— Como você é devagar em... – dizia enquanto via Jeno descendo as escadas – próxima vez eu te deixo aqui – e saiu andando.

— Poxa, não fica bravo, você sabe que eu demoro – 'apertou o passo para alcançar o namorado e enfim entrelaçar as mãos alheias.

Ao contrário de alguns, eles não tinham medo de andar de mãos dadas na rua, naquela hora não passava ninguém pelas ruas, ainda mais quando era perceptível sinais de chuva por toda a cidade.

— Vai chover – comentou o castanho.

— Ah, jura?

— Olha você não me provoca que eu já estou por aqui com sua cara – fez cara séria antes de respirar fundo.

Oh, Daddy? •chensung•Onde histórias criam vida. Descubra agora