A Festa

1.7K 153 237
                                    

Dia e noite passaram como vento, para Chenle era incrível como o tempo voava quando ele não estava nem um pouco ansioso para algo. E esse algo envolvia a festa daquele amigo lá do Lucas que ninguém conhecia.
No começo Chenle não queria ir para essa festa, mas naquele dia ele havia mudado de opinião rapidamente demais, e aquilo estava estranho.

Alguns minutos atrás...

— Eu não vou!

— Por quê você é tão marrento em Chenle? Meu Deus é só uma festa – Jisung dizia seguindo os passos do namorado que ia para um lado e para o outro, era sempre assim quando era a vez do mesmo cozinhar.

— Não é só uma festa tá? Eu não conheço ninguém lá, o dono da festa nem sequer sabe da minha existência – disse jogando a pitada de sal um pouco bruto demais.

— Você acha que se a maioria das pessoas se importassem com isso, festas e maiores 'waves não iriam lotar de gente?

— Humm... Eu me importo – Jisung bufou ao ouvir aquilo, era ridículo – e você mocinho, não deveria ir também.

— Eu vou é comer de graça – riu fraco enquanto abraçava a cintura do mais baixo.

— Eu não vou nem te responder Park...

Jisung encarou o outro com um olhar malicioso que só os dois conheciam, Chenle fingiu ficar sério para então de repente ser levantado no colo.

— Jisunggie, não, para – dizia rindo enquanto era distribuído beijos pelo seu maxilar e pescoço.

Chenle parou de sorrir quando Jisung apalpou suas coxas em posse, desejando tê-lo não apenas em suas mãos, queria naquele momento foder o seu namoradinho como nunca antes.

— Você está pedindo para eu parar ou não parar? – sussurrou entredentes mordendo o pescoço branquinho no menor.

E quando Chenle abriu a boca para sequer responder, o seu celular vibrou no bolso, causando um arrepio único no garoto e o fazendo descer do colo de Jisung por reflexo.

— Eu estou cozinhando... Seu pervertido – selou os lábios de Jisung antes de sair e olhar as mensagens no celular.

— Aish... – Jisung rosnou indo em direção ao banheiro.

Número desconhecido [11:04]:

Oi

Errr

É o Jungwoo

Como seu amigo estranho não me deixou falar com você

Eu espero que você vá a festa do Kun hoje

Um amigo do Lucas, o seu namorado deve conhecer já que o idiota do Lucas convidou sem o menor semancol

Eu preciso conversar com você e esclarecer bastante coisa.

Ficaria muito feliz se você fosse.

É isso, beijinhos

— SUNGGIE, SEPARA A SUA MELHOR ROUPA!


[•••]


O ambiente parecia chique e bagunçado ao mesmo tempo, não era apertado demais, porém ainda assim estava lotado de pessoas, dentro e fora do ambiente. As luzes brilhantes e de multicores transparecia a cor pastel da parede, a cozinha entupida de bebidas alcoólicas e salgadinhos, típico de qualquer pessoa que ache que o jovem se alimenta de cachaça e salgadinho.

Jisung e Chenle chegaram de mãos dadas, até entrarem e se separarem do nada, porquê Jisung tinha visto Lucas e mais um bando de loucos. Chenle estava preocupado em não achar Haechan e o resto dos meninos, então apenas caminhou até a varanda da piscina (onde todas as festas tinham), assim como tinha gente jogada e pulando aleatoriamente.
Chenle estava perdido, estava se sentindo um pouco incomodado, então adentrou na cozinha e simplesmente começou a beber.

Oh, Daddy? •chensung•Onde histórias criam vida. Descubra agora