Pedido de desculpas, ou não...

2.5K 230 197
                                    

Ying do meu Yang [11:00]:

Onde você esteve Chenle?

Os garotos estavam preocupados

O coração de Chenle apertava só de imaginar do fato do seu Sung ter ignorado o seu sumiço.

E eu também.

O chinês sorriu feliz com os olhos já marejados, Jisung se preocupava com sigo, não importa a hora ou a circunstância.

Chenle [11:00]:

Por favor Sung, fala comigo

Ying do meu Yang [11:01]:

Onde você está?

Chenle [11:01]:

Abre a porta

Sentiu seus olhos encherem de água novamente, ele estava tão nervoso, não sabia se Jisung atenderia ou se ao menos o escutaria, ele só queria poder dizer o que sentia em relação a aquilo tudo, aquela angústia de ter causado sofrimento para o outro lhe causava tanta tristeza. Até que ouviu o barulho típico da maçaneta rodando e olhou para a mesma, antes de encarar um Jisung de pijama atrás da porta.

E de repente, travou todas as palavras da sua boca, não conseguia falar mais nada, apenas abaixou a cabeça sentindo as gotículas descerem rapidamente, enquanto agarrava com força o buquê de flores que Jungwoo a pouco tempo havia comprado.

— O que houve? Você está bem? – perguntou o mais alto, encarando o rosto angelical do outro, que finalmente levantou o olhar mostrando o rosto inchado e vermelhinho.

— N-não, S-sung me desculpa... – começou ainda soluçando – eu n-não tô nada bem – tentava desenrolar aquele nó tão apertado na garganta para poder continuar – Você foi o que houve, como você é cruel Jisung, eu não gosto do Lucas, nunca gostei dele, o único sentimento que tive por ele é de amizade, como irmãos, ele me tratou muito bem esses dias... Como eu poderia tratá-lo mal? E-eu fui ontem atrás de você m-mas era quase impossível te alcançar, me senti partido, sem você eu me vi perdido, sem caminho, eu não descartaria tudo o que a gente viveu e todo esse sentimento forte de amor que sinto por você, eu não seria capaz. E se fizesse talvez não conseguiria conviver mais, só de pensar de me ver longe de você eu f-fico, doente. Sempre vai ser você meu porto seguro, sempre vai ser você a pessoa mais fantástica que já conheci, sempre S-sunggie, é d-difícil ficar tão distante do imã que v-você é... – começou a soluçar novamente – Então por favor, não fica longe de mim, p-por favor. Eu não consigo viver sem você Jisung, não c-consigo.

Chenle ligeiramente atacou os lábios do mais velho mais como uma necessidade, sim, era como se ele estivesse em abstinência de Jisung. O garoto realmente era como um ímã, sempre se sentiu tão atraído pelo mesmo, pelo seu cheiro, toque e carícias, Jisung definitivamente o completava, e ter uma parte de si longe era quase como perder um órgão.

Já Jisung não parava de pensar em como ficou surpreso com a atitude de Chenle, seu garoto era tão maduro e tão sensível, não conseguiu conter a vontade de devolver o beijo com mais intensidade ainda. Ele era perdidamente apaixonado por Chenle, não conseguiria ficar muito tempo longe do mesmo, apesar de estar bastante magoado, ele tentou levar com seriedade todo aquele assunto, afinal Chenle não tinha total culpa. Enfim, tudo o que Jisung precisava era beijar o seu garoto, e não precisou procurá-lo para isso, ele já tinha o feito, tinha o surpreendido, como sempre fazia.

O beijo foi necessitado, porém calmo, as bocas em atrito íntimo fazendo um carinho especial só deles, os garotos se abraçaram em satisfação, estavam aliviados, finalmente teriam acabado com a vontade inacabável de ficar um pertinho do outro. Na medida em que os beijos se tornavam mais íntimos, mais o momento se tornava especial. Jisung desceu os lábios até o pescoço branquinho do namorado deixando beijinhos mínimos em partes, logo depois levantou o olhar para o seu pequeno, sim, ele era só seu.

— Eu te perdôo – disse fazendo o loiro se sentir ainda mais aliviado, o abraçou em seguida sentindo o calor do seu corpo, acariciando partes tão perfeitamente desenhadas.

— Eu te amo, te amo muito – deixou um selar na bochecha do mais alto sorrindo logo em seguida.

— Eu também te amo muito, você foi tão corajoso, fico feliz que tenha feito todo um sacrifício por mim, e todas essas palavras bonitas que disse – sorriu de volta – já não conseguia te esquecer, agora então... Eu tô ainda mais apaixonado por você Chenle. Agora...

O menor selou os lábios novamente, agora entrando dentro da casa do namorado antes de ser prensado contra a porta, Jisung arfou entre o rosto do baixinho que apenas fez o mesmo, respirando fundo antes de sentir as mãos maliciosas apertarem sua cintura, descendo lentamente para as nádegas cobertas.

— S-sunggie, seja rápido por favor, estou muito necessitado – disse enquanto Jisung abaixava o que cobriam as nádegas fartas.

— Sério baby? – sussurrou no ouvido do namorado, logo mordendo o lóbulo fazendo o mesmo tremer em arrepios.

— Sim... daddy – Jisung sentiu o falo pulsar só de ouvir aquela resposta.

Mas ainda não, ele queria brincar com Chenle, queria o fazer se arrepender do incidente. Jisung queria puni-lo. Por isso virou o mais baixo de costas bruscamente antes de puxar a cintura do mesmo fazendo aquelas bandas enormes empinarem para si, simulando estocar bem ali.

— Que pena, bae – dizia – vai ter que esperar, até o final da sua punição.

Chenle engoliu em seco enquanto segurava com todas as forças os gemidos sôfregos na garganta.

— M-me p-punir? Porq-

O loiro arqueou as costas assim que sentiu um tapa na nádega esquerda, Jisung começara a rebolar bem ali.

— Ainda pergunta o porquê? Você me desafiou, ficou do lado do pau no cu do Lucas, como acha que eu me sinto? Hm? – desferiu outro tapa fazendo Chenle gemer dessa vez – Porra eu vou te foder tão forte, que você vai se arrepender de ter me desafiado baby. Mas não sem antes te punir, cinco vezes seguidas.

— C-cinco p-punições? – Chenle já sentia os olhos marejarem de tesão, estava tão duro e quase no seu ápice só com aquela provocação seca de Jisung, teria que aguentar cinco punições seguidas.

— Não irei pegar leve com você. Então, se quiser desistir agora.AAAAHH – sentiu Chenle rebolar em seu pau coberto e logo sorriu satisfeito – Vadia, quer mesmo me desafiar, hm? – desferiu outro tapa que estalou por toda a sala assim que não ouviu uma resposta – Responda baby.

— S-sim sung, eu quero as cinco punições seguidas, por favor, eu te imploro – Chenle soava, estava em seu limite e Jisung só prolongava aquilo, provavelmente enlouqueceria na primeira punição, mas sempre sentia um gosto de quero mais dos ambos lados, no entanto, eram dois viciados em sexo, daddykink e principalmente, em si mesmos.

*********
Preparem as calcinhas

Vai começar a baixaria 'u'

Oh, Daddy? •chensung•Onde histórias criam vida. Descubra agora