Quatorze dias pós o ocorrido...
Chenie [03:03]:
Sunggieeeeee
Eu sei que tá acordado
Jisung [03:03]:
Ora ora se não temos um xeroque rolmes aqui
O que foi?
Chenie [03:04]:
São três da manhã
E você sabe que eu tenho medo sobre o que dizem dessa hora
A minha luz do quarto já piscou 3 vezes
Vou morrer
Eh isto Sung
Eu amo você
Jisung [03:04]:
Mas que dramático vc em
São só boatos
Chenie [03:04]:
Mas Jisunggie
Vc sabe que não existem boatos para Chenle
Jisung [03:05]:
Bobinho
Chenie
Eu tô com uma dúvida estranha no momento
Chenie [03:05]:
Eu vou tentar dormir Jisunggie
Até amanhã – e deixou o celular o mais rápido possível, Chenle sabia desde o início do que se tratava aquela pergunta, e ele não tinha a mínima coragem de responder. Desde o dia em que Chenle e Jisung tiveram aquela conversa, nunca mais tocaram no assunto novamente, pelo menos era mais perceptível para Chenle que Jisung sequer se importava com aquilo... Quando na verdade. Não era. Na verdade Chenle sequer perguntou a Jisung o que ele achava, e isso bagunçava ainda mais aquele desejo imensurável.
Jisung [03:06]:
Aish
Não vai não
Le...
Pq vc sempre faz isso – Jisung acabou desistindo, ele pensou em fazer algo mais interessante. Durante aqueles cinco dias, Jisung passou a pesquisar mais sobre Daddykink, e com pesquisas vinham imagens, e com imagens, logo viria vídeos. Jisung se questionava o quanto estava confuso no início, mas era só lembrar do quão Chenle ficaria bonito vestido com aquela minissaia preta que o mesmo largara na cama, o quão linda sua bunda redondinha cairia bem com uma calcinha da mesma cor da saia, e mesmo Chenle não percebendo, aquele era um fetiche que Jisung acabou aderindo nos últimos dias.
Jisung foi em direção ao seu notebook que estava na mesa, voltou com o mesmo até a cama onde a primeira coisa que fez foi entrar no navegador já sentindo sua grande ereção se intensificar, ele enlouqueceria se ao menos passasse por um dia sem se masturbar pensando no seu Le todo empinadinho e vermelhinho, como sempre ficava quando Jisung o provocava com beijos no pescoço. Ele nunca foi de imaginar algo do tipo, bom, ele não era ingênuo, sabia o que era uma boa transa, mas nunca tivera sua primeira vez com Chenle, eles nunca chegaram a esse nível, e sempre que estavam próximos paravam achando que estava cedo demais e que precisavam desfrutar um do outro no tempo certo. Mas quem diria que o que mais eles queriam no momento era realizar um fetiche sexual.
Jisung não esperou nem segundos do vídeo que achou naquele mesmo site onde descobriu seu jogo favorito para descer as mãos até o falo quente coberto apenas pela box suspirando com o primeiro toque, ele não sabia quantos dias teria que aguentar ficar sem ter aquela terrível vontade de foder Chenle com aquela desgraçada roupa de gatinho.
********
Ia dormir agr e acabei lembrando da fic. Como sou irresponsável meu pai! Kkkkkkk
Chenle cada dia mais confuso risos.
Ai não queria avisar não mas vocês sabem bem qual capítulo estamos próximos não é? :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oh, Daddy? •chensung•
RomansaChenle e Jisung já estavam juntos fazia um tempo, tudo parecia estar completamente em perfeitas condições, relacionamento instável e um pouco promíscuo, mas eis que um dia Chenle se pergunta o que é aquilo que tanto comentavam no colégio, aquilo que...