Apenas Jisung pedindo ajuda

4.5K 448 261
                                    

Decidi postar outro por motivos: a

Tenho que me controlar, daqui a pouco posto a fic toda :p

**********

Toda aquela tensão sexual entre Jisung e Chenle ficava cada vez mais estranha, sempre que ficavam juntos no intervalo Jisung atrevia a colocar a mão nas coxas do mais baixo, e também ao todo tempo Chenle aparecia com algum pirulito na boca que atiçava ainda mais a vontade do mais novo. Teve até um dia em que Chenle apareceu no colégio com aquela mesma minissaia de antes, Jisung nunca o julgaria, afinal Chenle se demonstrou um verdadeiro crossdresser antes, então porque agora ficaria surpreso?
E os dois na verdade sabiam que não iam aguentar todas aquelas provocações por muito tempo, até porquê Jisung era como uma bomba relógio.

— Eu ainda tô achando isso muito estranho – Renjun dizia levando as mãos ao cacho de uvas.

— E você acha que eu não? – Jisung dizia enquanto rodava a mesa da sua própria casa. Ele estava impaciente.

— Dá pra aquietar o orifício, filho? – Mark disse impaciente – senta aqui e espera o Hyuk chegar.

— Não dá! Eu tô ansioso e eu detesto ficar ansioso. Por isso tô inquieto – Mark revirou os olhos após aquela declaração, não estava acreditando que Jisung era um louco.

— Hum... Pera aí, Hyuk? – Renjun encarou Mark de um jeito malicioso – de onde você tirou esse apelido senhor Lee? Você nem gosta de apelidos.

Logo ouviram a campainha ser tocada e depois a porta abrindo.

— Cheguei chegando, mas chego avisando que chegueira – e não tinha entrada mais triunfante do que aquela.

— Salvo pelo crush – Renjun pronunciou trazendo um olhar indiferente de Jisung e outros nervosos de Haechan e Mark.

Mark pingarreou em resposta fazendo Renjun dar um riso fraco.

— Haechan, Como conseguiu abrir minha porta? – Jisung disse ao se sentar na cadeira mais próxima.

— Mal cheguei e você já está me fazendo perguntas – Haechan disse após se sentar ao lado de Mark – então, qual o problema de vocês? Que precisaram me chamar para isso. Olha não vou negar, me senti importante.

— Pobre gafanhoto que precisa da atenção de três idiotas para se sentir importante – Renjun riu antes de proferir aquilo.

Mark levantou da mesa para protestar

— Quem você chamou de idiota?

Aquilo estava começando a virar uma feira, de uma discussão entre Mark e Renjun, Haechan acabou entrando no meio e daí você já viu no que deu né.
E Jisung só conseguia pensar em como contaria aquela história toda para os seus hyungs.

— Pessoal... – Todos ainda estavam gritando uns com os outros e Jisung começou a extravasar – PESSOAL! porra, caralho, que inferno presta atenção aqui demônios, porra

Todos o olharam espantados para o que a criança tinha se tornado em apenas poucos minutos de discussão, bom todos menos Haechan que ainda gritava umonte de barbaridades, entre elas saiu algo que não surpreendeu só a todos do universo, mas incrivelmente surpreendeu Jisung:

— Idiota é o Jisung que passou dias sem perceber que o Chenle tá doidinho pra sentar nele com aquela m-

Mark tapou a boca de Haechan a tempo fazendo o mesmo arregalar os olhos em seguida do que havia falado.

Haechan e Mark se entreolharam antes de saírem correndo da casa. E Jisung? Bom, Jisung estava em choque

— É... Eu acho que vou indo também – e foi assim que Renjun se mandou.

Jisung não conseguia acreditar, que o seu Le sempre o quis, desde o início. Desde aquela tarde. Jisung não era de ferro, fazia dias que sempre deixou se aliviar com suas próprias mãos com medo do que Chenle faria se este declarasse o que mais queria fazer com ele. E como Chenle era tão mentiroso ao ponto de fingir que não o queria naquele jogo também? Aquilo enlouquecia a sanidade de Jisung, esta que já estava descompassada desde aquela tarde.

Mas ele iria resolver aquilo. Agora ele tinha tudo nas mãos dele, e a partir do momento em que pisou fora de casa, sua insaciável vontade de punir Chenle ficou ainda mais forte.

Oh, Daddy? •chensung•Onde histórias criam vida. Descubra agora